segunda-feira, 14 de março de 2016

5 presos não retornam da saída temporária da Semana Santa.

Detentos já são considerados foragidos da justiça (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Saída temporária começou no dia 4 de março e terminou dia 10.  Detentos que não retornaram são considerados foragidos da Justiça.
Dos 104 detentos da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste do pará, que foram beneficiados com a saída temporária da Semana Santa, cinco não retornaram para a unidade prisional que fica na comunidade Cucurunã.

Casal é morto na frente de várias testemunhas.

Casal é morto na frente de várias testemunhas (Foto: Divulgação/Via WhatsApp)Policiais civis da Delegacia de Capitão Poço, na região nordeste do Pará, devem investigar o duplo assassinato que teve como vítimas José Maria Bastos Alves, de 24 anos, e Maria Ivanilde Pereira da Silva, de 40 anos, mortos a tiros na noite de sábado (12) no bairro Goiabarana, periferia do município. O crime foi registrado na Delegacia pelo investigador Cladel de Lima. Ele contou ao delegado Edgar Henriques da Cunha que estava de serviço quando foi informado de que na rua 1º de Setembro no bairro Goiabarana 2 pessoas tinham sido baleadas.