quarta-feira, 2 de junho de 2010

DISPUTA: LAMPIÃO DO NORTE X GRINGO LOUCO

XAROPE está ficando cada dia mais descarado e apavorado, pois parece que finalmente as pessoas descobriram que ele não é este LAMPIÃO todo.
OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, se esconde atráz do anonimato para atacar suas vitimas, usando ora o BLOG ESPALHA BRASA, encondendo-se no pseudônimo ZEZO FERREIRA e quando não se esconde atrás da redação do JORNAL CIDADE, antigo JORNAL A CIDADE.
O curioso é que OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, acusa o JÚLIO CÉSAR - GRINGO LOUCO, de fazer justamente o que ambos faziam juntos.
Agora que possui um JORNAL ( CIDADE ) OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, não precisa mais dos serviços do JÚLIO CÉSAR - GRINGO LOUCO, assim como de outros donos de meios de comunicação a quem antes ele bajulava e distribuia verbas.
Só sei que o caso é feio, de um lado OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, acusando JÚLIO CESAR - GRINCO LOUCO de ser corno, praticante do crime de extorsão e ter patrimonio incompativel com a sua renda.
De outro lado JÚLIO CESAR - GRINCO LOUCO, acusando OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, de ser homosexual, praticante de crime de extorsão e de ter patrimonio incompativel com a sua renda.
De certo é que ambos chegaram em Santarém de terras alheias, vindos sabe-se lá por quais motivos, sem nada, puxando uma cachorrinha e hoje desfilam pela cidade em carrões, possuem mansões na cidade e em alter-do-chão e são proprietarios de veiculos de comunicação.
Outro detalhe que chama a atenção no quesito coincidências é que ambos já foram presos pela Policia Federal. OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, a pouco tempo atráz até mesmo desenvolveu uma paranoia em relação a viaturas da Policia Federal e quando uma fez uma abordagem em frente a seu escritorio o LAMPIÃO DO NORTE estampou em seu Jornal que estava sendo "vitima" de perseguição por parte da Delegada Graça Malheiros.
É bom que só assim a sociedade santarena toma conhecimento dos cornos e homossexuais enrustidos, assim como das práticas utilizadas para certas pessoas enriquecerem.


Nota do Blogueiro: Meu Deus, a briga é feia, eu quero está longe dessa confussão, agora se um dos dois forem presos meto a cara deles aqui no BLOG, e sem PENA!!!

Em DEFESA da Dupla PETISTA

Postagem sobre "DESESPERO DA DUPLA PETISTA":


Você é desinformado ou é burro mesmo? Escreve aí, ô subdesenvolvido, Zé Geraldo e Airton Faleiro vão ser os candidatos mais votados do estado. Senão veja: Você viu o rebaixamento de energia de Rurópolis/70? e da Santarém Cuiabá, tudo isso com a ajuda do Faleiro. Mais uma: Quem deve ser considerado o pai de Belo Monte? Quem é o deputado que comanda esses processo? Vá se informar, seu tísico, subnutrido...

Nota do Blogueiro: Na m inha opinião, isso que vc está falando é muito pouco para um representante que tem como base os governos estadual e federal. A população está sim sentindo falta do ex-deputado Nicias Ribeiro, este sim trabalhou muito pola região Oeste do Pará. Um forte abraço do Xarope..

Rurópolis:O desmando da promotora

Sobre a sua postagem "Coluna do XAROPE":

Ei amigo XAROPE parece que no estado do Pará ainda estanos vivendo na lei da selva principalmente em Rurópolis, onde essa promotoro manda e desmanda não adianta nada mandar dossiê ou qualquer outro tipo de denuncia contra essa mulher não da em nada. Cadê o Conselho Superior do Ministério Público, será que ela manda lá também?

Nota do Blogueiro: Mande alguma coisa que possa provar esse desmando que vc fala, não precisa manda o seu nome, só as provas...

Placas: Professor saí em defesa da classe

Sobre postagem "Placas sobre investigação":


Caro amigos leitores desse tão conceituado blog;
Sou professor do município de Placas e não podia deixar de postar um comentário sobre a educação de meu tão querido município.
trabalho na Educação deste município há mais de 10 anos e nunca vi tantas coisas sendo realizadas por aqui.Em todas as áreas temos tido realizões importantes que precisam ser esclarecidas. para se ter uma idéia eu ganhava em dezembro de 2008 mais ou menos R$ 900 reais hoje, hoje recebo R$ 1.614,00. Isso significou muito pra mim que pude melhorar inclusive a situação de meus filhos. Parece que esse foi o melhor reajuste concedido no Estado do Pará. Ainda vejo muitas realizaçoes como por exemplo muitos cursos de formação continuada (PROLETRAMENTO, ESCOLA ATIVA) além disso vários professores irão fazer faculdade custeada pelos governos federal, estadual e Municipal. Enfim posso afirmar com certeza que estamos juntos fazendo a coisa certa. Fico muito triste quando vejo certos comentários que visam desclassificar a classe de professores de meu município que e empenhada e não é "burra" como alguns insinuam. quanto ao representante do Sintepp, o mesmo deveria assinar sua postagem para que possamos saber quem é tendo em vista que foi eleito para representar uma categoria e tem expressado opinião pessoal, portanto essa opinião não reflete o que pensa o professorado de meu município. agradeço aos leitores e ao xarope pela atuação em nossa região. XAROPE PELO MENOS NA EDUCAÇÃO NOS SO TEMOS A ELOGIAR O TRABALHO DO PREFEITO E DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.
 
Nota do Blogueiro: Hum, espero e torço para que essas suas palavras sejam verdadeiras, pois assim como você também tenho maior carinho por este município. Um forte abraço...