sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Desembargador Ronaldo Marques manda solta acusada de envolvimento em morte de ex-prefeito de Tucuruí


Em sua decisão, o desembargador atendeu aos pedidos dos advogados de Josenilde e determinou a expedição do alvará de soltura.

Na manhã desta sexta-feira (24), o desembargador do Tribunal de Justiça do Pará Ronaldo Marques Valle concedeu liminar revogando a prisão preventiva temporária de Josenilde Silva Brito, mãe do prefeito de Tucuruí, Artur Brito (PV). Ela é apontada como mandante do assassinato do ex-prefeito do município, Jones William. 

Polícia Federal apreende sabonetes recheado com cocaína

Polícia Federal encontra cocaína em sabonete no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Polícia Federal encontra cocaína em sabonete no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Quatro homens entre 30 e 37 anos foram presos em flagrante. Eles tentavam embarcar para a Índia com 9 quilos da droga.
A Polícia Federal prendeu quatro homens em flagrante que tentavam embarcar para a Índia com sabonetes recheados de cocaína no Aeroporto de Guarulhos na noite desta quinta-feira (23). Eles tinham entre 30 e 37 e são brasileiros.
A droga foi descoberta quando as bagagens passaram no aparelho de raio-x. Segundo a polícia, o “material suspeito” passou ainda por um aparelho que identificou a cocaína. No total, eles levavam 9 quilos da droga.
Os detidos serão conduzidos ao presídio estadual onde permanecerão à disposição da Justiça, e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.Polícia Federal encontra cocaína em sabonete no Aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira (24) (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

'Olha o Bolso': especialista orienta consumidores a não caírem em falsas ofertas na Black Friday

Veja as dicas do especialista da Proteste. Buscar selo 'Black Friday Legal' é uma das dicas para não cair em falsos descontos.Resultado de imagem para DINHEIRO
"Olha o Bolso" desta sexta-feira (24) orientou os consumidores a não caírem nas ciladas da Black Friday. Apesar da data ser oficialmente hoje, muitas lojas começaram a anunciar as ofertas há semanas. Diante das promoções, a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), monitorou o preço de mais de 800 produtos em 42 lojas online diferentes desde dezembro do ano passado.
Os pesquisadores focaram em três produtos que costumam registrar bastante procura: smartphone, televisão e fritadeira sem óleo. Alguns dos valores analisados surpreenderam os pesquisadores.

Travesti é espancada até a morte após ter casa invadida

Crime ocorreu no bairro Japiim I, na Zona Sul de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM )
Crime ocorreu no bairro Japiim I, na Zona Sul de Manaus (Foto: Adneison Severiano/
Um travesti foi espancada até a morte na madrugada desta sexta-feira (23), na comunidade Santa Luzia, no bairro Japiim I, na Zona Sul de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos em um beco. Uma disputa judicial por herança é uma das suspeitas de motivação do crime. Um grupo de pessoas foi visto fugindo do local.
O corpo da vítima foi achado caído no beco da Paz, por volta das 3h30. Os moradores acionaram a Polícia Militar.

Cantor paraense Nychow Moore passeia com Luciano Huck no 'Vou de Táxi'

Ele é a mais nova revelação na internet, dono de um talento inabalável, com canções nacionais e internacionais.Cantor Nychow Moore e o apresentador Luciano Huck em SP (Foto: Nychow Moore/Arquivo pessoal)
Rosenilson Maia, de 26 anos, o Nychow Moore, revelação na internet e dono de um talento inabalável, com canções nacionais e internacionais, participou nesta quinta-feira (23) da gravação do quadro “Vou de Táxi”, do programa Caldeirão do Huck.