segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas

Na manhã desta segunda-feira (11), uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), interceptou a 30 quilômetros do posto de fiscalização, um ônibus que faz a linha Santarém/Belém. Ao verificarem a mala de dois passageiros, a equipe suspeitou do peso excessivo das bagagens, e na averiguação localizou vários tabletes, que provavelmente seriam de pasta base de cocaína.

O prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane, ignorou a recessão é vai pagar R$ 300 mil pelo show de Victor & Léo

O empresário que vendeu o show da dupla Victor & Léo para o prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane (PSD), pela bagatela de R$ 300 mil, tentou emplacar uma apresentação também dos sertanejos em Santarém no dia seguinte, dia 29 de julho.
Não encontrou interessados. População está revoltada com a lambança do prefeito.

São Raimundo goleia Rio Branco por 6 a 0 e São Francisco perde para Princesa do Solimões

Bilau e Tony Love marcaram duas vezes e Dedego e Tiago fecharam a goleada alvinegra
Público razoável assistiu a goleada imposta pelo São Raimundo em Cima do Rio Branco do Acre
A goleada alvinegra começou a ser desenhada logo cedo. Isso porque, assim que a partida começou os donos da casa foram para cima dos adversários e logo aos nove minutos abriu o placar – com Tiago. Aos 16 minutos, Bilau marcou o segundo e Tony Love fez o terceiro aos 26. A partir dai o time só teve que administrar o placar, tendo em vista que o Rio Branco pouco pode fazer após este início de partida. Na segunda etapa, Dedego fez o quarto gol – aos oito minutos –, Bilau o quinto – aos 13 – e Tony Love o sexto – aos 23. Após esta enxurrada de gols, os alvinegros ainda tentaram marcar o sétimo, mas o placar terminou desse jeito.

Transito de Santarém faz mais uma vitíma fatal

O trânsito em Santarém continua perigoso, principalmente sem fiscalização e quando motoristas e motociclistas abusam. Um grave acidente aconteceu no começo da tarde deste domingo (09) envolvendo duas motocicletas e um veículo.  O resultado foi uma pessoa morta e outra ferida.
O acidente aconteceu na Rodovia Curuá-Una, na área urbana, em frente à antiga Cemex, no bairro do Urumari. A vítima fatal foi o jovem Adriano de Sousa, filho do comunitário do Mararu conhecido por Apinagés.

Gerente do Banco do Brasil é acusado de furtar cofres de agência

Gerente de relacionamento de uma agência do Banco do Brasil no Centro do Rio, Alberto Carraz foi preso, na sexta-feira passada, em seu apartamento, também no Centro, acusado de furtar dinheiro dos cofres dos clientes, como mostrou reportagem do “Fantástico”, da TV Globo, deste domingo. Ele já havia sido demitido, no início dos anos 2000, por concessão irregular de empréstimo na agência do banco em Nova York, mas, em 2010, ao passar em um concurso público, voltou a trabalhar no banco.