quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito Banha de Uruará será ouvido pela Polícia Federal

oficio-prefeitoNessa quinta-feira, 29 de outubro, o prefeito do município de Uruará deverá comparecer a delegacia de Polícia Federal em Altamira para ser ouvido pela polícia. A informação consta em documento de ofício emitido pela Delegacia de Polícia Federal em Altamira ao qual nossa reportagem teve acesso.
De acordo com o disposto no ofício, é solicitado o comparecimento do prefeito municipal de Uruará, do secretário de educação e de mais 13 servidores. No ofício assinado pela Delegada Federal Daniella Soares de Araujo Gomes solicita que seja informado o motivo da redução salarial destes servidores e apresente os comprovantes de recolhimento das contribuições previdenciárias ao INSS dos servidores da rede pública de educação do município de Uruará, no período entre janeiro de 2013 a agosto de 2014.
A oitiva do prefeito está marcada para acontecer às 11 horas do dia 29 de outubro de 2015. As oitivas, de prefeito, secretário e servidores visam instruir os autos do inquérito policial número 0224/2015-4 instaurado pela Polícia Federal em Altamira.
Por Joabe Reis

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio em mensagem de Whatsapp

‘Acordei com ele me apalpando’, diz Natalia Sarraff em mensagem pelo WhatsApp

Natalia Sarraff, filha de Joelma
Natalia Sarraff, filha de Joelma
Um texto atribuído a Natalia Sarraff, filha de Joelma, caiu na rede na tarde de terça-feira e trouxe para a separação já conturbada da mãe com Chimbinha um novo dado. Numa mensagem trocada com um confidente pelo WhatsApp, Natalia acusa o padrasto de assédio. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”.