terça-feira, 25 de março de 2014

Peninha é reconduzido ao cargo de vereador em Itaituba



" Eles vão ter que continuar me engolindo, desabafou Peninha ao saber da decisão do TSE".
Por Unanimidade, O Tribunal Superior Eleitoral(TSE), acabou de deferi o pedido do recurso do vereador Luís Fernando Sadeck dos Santos, o "Peninha".
Peninha foi eleito com 1200, o quinto mais votado do município pela coligação encabeçada pelo candidato Valmir Climaco (PMDB), porém respondia processo na Justiça em relação à sua inelegibilidade, fato que o enquadrava na lei da Ficha Limpa, por ter sido cassado no mandato das eleições de 2004 por compra de votos.
Com a decisão definitiva, Peninha vai aguardar que seja publicado o acordão e enviado para o Tribunal Regional Eleitoral do Pará, em seguida para ciência da Justiça de Itaituba para que ele seja oficializado com o diploma de vereador.
A vaga vinha sendo ocupada pelo vereador Manoel Dentista que fazia parte da coligação do vereador.
Por telefone, o vereador que é conhecido por ter um perfil polêmico, foi logo desabafando, “Xarope eles vão ter que continuar me engolindo”. Este é o sétimo mandato no parlamento itaitubense.  

Governador Jatene despreza saúde pública e não repassa verbas nem para comprar aspirina e Anador



Jatene é o responsável pelo descaso e incompetência na saúde
“O bom Simão prova que realmente odeia o povo do Tapajós e boa parte do Estado que não aceita suas artimanhas maquiavélicas. Resultado, das poucas verbas que são destinadas á saúde pública, ele parece que corta mais da metade”.
Não adianta nada chorar, nem pedir de joelhos, o homem não atende. O governador mostr
a-se firme em sua decisão do mal em manter o povo do Pará, em vara de cabresto, principalmente da região do Tapajós, como se fosse mulas.
Parece mentira, mas é verdade pura. O governo do Estado do Pará possui o pior orçamento de todo o Brasil, quando o assunto é a saúde pública. Do que se arrecada, para o que se investe, a distância é muito grande. 
Menos que 10% vai para atender aos pobres pacientes que infelizmente só tem a rede pública para pedir socorro.
A Saúde do Pará é uma das piores do Brasil
Pior é que aliado a todo esse fato escabroso, que é a falta de verbas, ainda tem o fato de que muitos prefeitos corruptos, principalmente na região da Transamazônica e
Calha Norte, desviam o dinheiro que deveria ser usado para compra de remédios em benefício próprio para enriquecimento ilícito. 
A saúde pública no estado do Pará é um caos, uma xaropada total. E tudo por Obra e graça do desvio de verbas de alguns maus gestores e também do Bom Simão, que na verdade se mostra inimigo público número Um da saúde pública e do povo do Tapajós.

Policiais detonam bandidos que levaram quilos de OURO de Itaituba

Três assaltantes foram mortos esta semana, por policiais bolivianos, em uma caçada que começou desde o dia 12 de setembro, quando os bandidos levaram 40 quilos de ouro e fizeram refém o piloto César Pena. O vídeo mandado com exclusividade ao QG do Xarope, mostra em cenas brutais o final que tem os que escolhem trilhar a senda do crime, o caminho sem volta da bandidagem. Os assaltantes brasileiros tiveram seu final trágico nas mãos de policiais bolivianos. Confira as cenas.

Raimundinha transforma UFOPA em Poleiro de urubus e cabide para petistas desempregados



“Xaropada toma conta da administração de Raimundinha do PT na UFOPA”. 
As aves de rapina se juntaram as nuvens do Mal e cobriram a Ufopa, de imediato á posse de Raimundinha do PT como reitora. Os gabinetes e salas da instituição de ensino superior dizem que parecem com catacumbas, cheias de "companheiros" petistas fantasmas, que estão ganhando verdadeiras fortunas pra não fazer nada. A insatisfação é grande, virou bola de neve. Todo mundo ameaça cruzar os braços e fazer GREVE GERAL. O QG do Xarope ficou sabendo por fonte fidedigna que a Ufopa, antes tão respeitada, agora serve de cabide de emprego para petistas desempregados. 


Tem de tudo no poleiro da Raimundinha, Nepotismo, Marajás uma xaropada total, e que segundo farão parte da campanha de seu marido, o petista Airton Faleiro.
Dentro da Universidade, o clima é tenso, por que os marajás do PT querem tomar lugar dos técnicos concursados. Os urubus toma conta da Ufopa, uma xaropada sem limites, correndo solta por conta da administração viciosa de Raimundinha do PT. Uma vergonha!
A última informação é de que dois índios teriam trancado a reitora em uma das salas de aulas, o motivo foi o descaso de Raimundinha contra os indígenas.
Raimundinha do PT também é acusada de abandonar os Institutos, e pior, de engolir 2 meses de Bolsa Permanência. O certo é que a UFOPA virou uma tremenda Xaropada.
Xarope que não tem medo de ameaças nem cara feia, todos os dias recebe uma centena de denúncias e já tem em mãos a lista dos marajás “afilhados” da Raimundinha do PT e vai divulgar, doa a quem doer.

STF expede mandado de prisão para deputado Asdrúbal Bentes




“Não sou médico, como posso ter realizado esterilização?”, argumentou Asdrúbal Bentes.
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), expediu ontem, 24, o mandado de prisão do deputado paraense Asdrúbal Bentes. O comunicado foi encaminhado à Polícia Federal e ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Após receber o documento, a Câmara deverá abrir o processo de cassação do deputado.
Na semana passada, o STF rejeitou o último recurso do deputado federal. O plenário do Supremo determinou o fim da ação penal a que o deputado responde e a execução da pena de três anos e um mês de prisão, em regime aberto, pelo crime de esterilização cirúrgica irregular.