quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A Origem Do Homem: O Estado Do Homem Após A Morte (Parte I)

I – INTRODUÇÃO:
http://www.verdadeemfoco.com.br/img/eden.pngDe onde viemos e para onde vamos tem sido um assunto fascinante, e tem ocupado a mente do homem desde tempos imemoriais. As falsas teorias sobre a natureza física do homem têm dominado as religiões pagãs e a especulação filosófica tem influenciado o próprio cristianismo, com suas teologias pervertidas dentro de muitas religiões.
Embora a maioria creia, nos dias atuais, que o homem se originou das formas inferiores de vida animal, como resultado de processos naturais que se estenderam ao longo de bilhões de anos, semelhante idéia não pode, de forma alguma, ser harmonizada com o relato bíblico.
Que é, pois, o homem? Esta pergunta foi feita pelo salmista séculos atrás, e por ele parcialmente respondida:
“Quando vejo os Teus céus, obra dos Teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; que é o homem mortal para que Te lembres dele? E o filho do homem para que o visites? Contudo, pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das Tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, as aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o Teu nome sobre a Terra!” Salmos 8:3-9.

Justiça determina bloqueio de R$9.012.674,99 na conta da Sespa

Hospital Municipal de Santarém

A justiça de Santarém deferiu o pedido feito em Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público e determinou o bloqueio online do valor de R$9.012.674,99 na conta bancária da Secretaria de Saúde do Estado do Pará, para pagamento da dívida do repasse em saúde ao município de Santarém. Segundo o Ministério Público, foi realizada uma vistoria no Hospital Municipal de Santarém dia 21 de janeiro, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, e constatou-se a ausência de medicamentos. Na vistoria ainda ouviram o relato de um médico sobre substituição de remédios, sendo um risco para os pacientes. Na ação, a Juíza afirma que mesmo com a ACP, o Estado não fez o repasse do recurso obrigatório do Sistema Único de Saúde (SUS).