quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sintepp suspeita que houve fraude em reforma de escola em Santarém

Professor Márcio Pinto, coordenador do Sintepp, denuncia atraso na reforma da Escola Plácido de Castro

Professor Márcio Pinto, coordenador do Sintepp, denuncia atraso na reforma da Escola Plácido de Castro
Devido a inúmeros problemas que aconteceram na área educacional de Santarém com relação à falta de atenção do Governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), professor, Márcio Pinto declarou que em 2015, não houve avanços e, que não há muito o que se comemorar na educação pública.
Ele apontou que várias escolas de Santarém ainda não receberam reforma e, aquelas que tiveram os serviços iniciados estão com as obras paralisadas. Ele revelou que os problemas se arrastam desde o ano de 2011, quando o Ministério Público Estadual (MPE) garantiu que reformas de escolas em Santarém seriam investigadas, em uma reportagem publicado em um jornal de Belém do Pará.

Celpa a qualquer hora, momento e situação

https://gazetamiriense.files.wordpress.com/2014/07/rede-celpa.gif
Em função das festas do final de ano, nos dias 24 e 31 de dezembro, todas as agências de atendimento da Celpa funcionarão no período de 8h as 12h. O cliente contará com os demais canais de atendimento da empresa os quais continuarão disponíveis normalmente, 24h por dia.
Por meio do site, por exemplo, o cliente poderá informar falta de energia, consultar a fatura e fazer o download da 2ª via do documento, além de poder solicitar religação, fazer acompanhamento de solicitações informando o número de protocolo, verificar endereços de agências e o histórico de consumo.
Já no aplicativo Celpa, além de todos os serviços citados, o cliente tem a possibilidade de dispor do atendimento via chat. Ao clicar nessa opção, o cliente será direcionado ao site da empresa e poderá ser atendido em tempo real por um profissional da concessionária. Para baixar o aplicativo basta você buscar no Play Store o nome Celpa. Para demais informações, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 091 0196.
Assessoria de Imprensa- Celpa