quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pancadaria na Câmara de Itaituba


Prefeito tenta eleger na porrada vereador Peninha Sadeck

O municipio de Itaituba volta a ser manchetes em rede nacional via jornal Hoje da TV GLOBO.
Desta feita com pancadaria na Câmara Municipal, onde o prefeito Walmir Climaco tentava uma artimanhá para aprovar um projeto e posteriomente eleger seu escudeiro vereador Luis Fernando Sadeck, o famoso PENINHA.
O poradal pegou solto atigindo ate mesmo quem se encontravam no plenário da Câmara, uma vergonha total.
Segundo informações o prefeito e seu grupo se revoltou por não ter votos suficientes para eleger o vereador que faz parte de seu grupo politico.
Dudimar Paxiúba, advogado e suplente de deputado federal pelo PSDB, com votação maciça no município disparou alegando que o fato invergonha ainda mais o legislativo que já está com a moral manchada diante da sociedade, e alfinetou “ o prefeito e seu grupo não tem como eleger o vereador Peninha e ai que colocar ele na presidência na marra!”.
Contra trajetória de Peninha consta um rosário de escândalos, derrubações, dissimulações, viradas de mesa, compra de votos e cassação de seu mandato.
Além dele, outros três vereadores almejam a presidência do poder , Cebola, Cesar Aguiar e Dico.

Em Terra Santa
Nesta quarta-feira em Terra Santa. Alías, ontem passei o “pão que o diabo comeu”, de barco via Santarém, sentir na pele o desconforto de dormir e comer mal. Fora o assombrio de viajar em uma embarcação tomada de passageiros e cargas, pior sem a presença da capitania na saída e na chegada. Uma pouca vergonha para os funcionários da Marinha que só recebem e nada fazem...É por isso que acontecem os acidentes!

Já foi tarde demais!
A prefeita de Santarém, Maria do Carmo, segundo informações teria pedido o cargo de dois secretários, um seria da pasta do PDT, o outro seria o cargo da secretária municipal Rosilane Evangelista de Finanças.
Maria já deveria ter feito isso a um tempão, alías não só de dois mais dos 5 que por lá tem e não fazem nada, é um ZERO AO CONTRÁRIO.

Seus méritos


Djalma reeleito em Terra Santa

 










O vereador Djalma Pereira (PTB) foi reeleito para presidente da Câmara da cidade de Terra Santa. Ele faz parte do grupo do prefeito Denis Batalha, que aliás está em baixa com seus municipes. A eleição de Djalma se deu ao seu próprio mérito, popularidade em alta com seus colegas e eleitores.

Em Brasilia

De Brasilia o companheiro Gilvandro, o popular comunicavel manda seu alô e avisa que está na capital onde tudo acontece...Beleza garoto, um forte abraço para vc e para o companhiero DINGA...A Transamazônica espera por vocês..


Será que é ele?

Anônimo ao blog
XAROPE VOCÊ CONHECE ESSE EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE AVEIRO? SERÁ QUE É O MESMO QUE TRABALHA NUMA ESCOLA DO AEROPORTO VELHO?
Nota do Xarope: Bom, se pelo menos ele for de Aveiro deve ser sim..

Xarope pede para o Eraldo Pimenta
Fala Xarope meu amigo Uruará está faltando, varias coisa principalmente,tunel de esgorto,mais carros para lixos que não estão dando conta, para a saude mais médico tem pouco médico capacitador, marquinas as rua estão precarias,ou Eraldo pimenta vamos arrumar nossa cidade, ser você não arrumar ninguêm faz, mais agradeço aos médico quem tem, e prefeito para e olha como está nossa cidade por favor Eraldo pimenta. E muito obrigado ser você me ouvir...
Nota do Eraldo: Pois é, mais com ceteza o pimentinha vai lhe ouvir, assim eu espero, um forte abraço...

De Roraima para o blog 
Por Edileuza em RIO TAPAJÓSParabens pela a iniciativa do blog, sou paraense de Itaituba e moro em Roraima ha 11 anos. Gostei do blog Edileuza da Silva Dias.
Nota do Xarope: Poxa Edileuza, obrigado por nos acessar. Um forte abraço e mande fotos da cidade e sua também..