quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Descarga elétrica mata uma adolescente e outra é levada ao hospital de Belterra


Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) em meio a um temporal na comunidade Maguary.

Por Sílvia Vieira
. Uma menina de 12 anos, identificada como Jaqueline Pedroso de Freitas morreu na hora e outra de 17 anos, Carla Jarliane Sobral Paz foi levada com vida ao hospital municipal.
De acordo com o diretor do hospital municipal de Belterra, Caio Ramon, as informações repassadas por familiares das vítimas aos socorristas que fizeram o resgate da adolescente de 17 anos na comunidade Maguary, dão conta de que as adolescentes voltavam da escola quando aconteceu a descarga elétrica. Chovia forte na comunidade.

Homem levado à delegacia após briga em bar acaba recebendo voz de prisão por estupro em Rurópolis


Caso aconteceu na terça (22) por volta das 22h. O suspeito e outro homem se agrediram com um pedaço de pau e um facão.
Um homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, no sudoeste do Pará, após uma briga em um bar provocada por conta da escolha de uma música, mas acabou ficando preso por estupro de vulnerável. O caso aconteceu na terça (22).
De acordo com informações da polícia, dois homens brigaram e se agrediram com um pedaço de pau e um facão. Os envolvidos foi levado para o hospital com ferimentos e a polícia recebeu informações que um deles estava em atitude suspeita e querendo fugir do local.

Casal encontra câmera escondida em quarto de motel e chama a polícia


Um casal chamou a polícia após encontrar uma uma câmera escondida dentro de uma tomada em um quarto de um motel. O caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no último sábado, 19. A Polícia Militar diz que o equipamento estava instalado em frente da cama da suíte.
O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, foi confirmado pela corporação na última quarta-feira, 23, pela corporação. Um homem de 31 anos e uma mulher de 32 anos, que não tiveram os nomes divulgados, encontraram o equipamento e fizeram a denúncia.
Em nota, a PM informou que o 6º Batalhão foi acionado para atuar num “atrito verbal” entre um casal e funcionários do motel. O estabelecimento informou, entretanto, que não houve atrito e que os trabalhadores se prontificaram de imediato a auxiliar o casal e identificar os responsáveis: “Segundo informações repassadas ao efetivo, o homem alugou um quarto e verificou a presença de câmera escondida dentro de uma tomada”, disse a PM, no texto.