quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aveiro

Presidente da Câmara acusado de desaparece com casa de Farinha

A acusação foi feita pelo ex-vereador Luciano Nascimento. Segundo ele, o atual presidente da Câmara, vereador Manoel Sales( esposa da prefeita Maria Gorete Dantas Xavier), teria desaparecido com uma casa de Farinha que tinha sido conseguida atraves do governo para o bairro do Poeirão.
Luciano disse que lamentava muito o fato já que a comunidade precisa da casa da farinha, uma vez que o municpio é carente de emprego.
O ex-vereador em contato com o blogueiro Hiromar Cardoso chegou a denunciar que a casa de farinha foi levada pelo vereador Sales para sua fazenda que é localizada na vila de FordLandia.
Ele pediu também mais impenho dos vereadores para que eles peça a devolução imediata da casa de farinha.
A reportagem tentou localizar o vereador e presidente da Câmara Municipal em Aveiro, porém a informação era de que o vereador não se encontrava no município.

Cadê as postagens XAROPINHO

XAROPINHO????????

VOCÊ NÃO VAI PUBLICAR NA PÁGINA PRINCIPAL OS COMENTÁRIOS DE SEUS LEITORES COMO COSTUMA FAZER? OQUE FOI QUE ACONTECEU?FICOU SEM RESPOSTAS?FAÇA O FAVOR DE DE PUBLICAR OSCOMENTÁRIOS E COLOCAR A NOTA DO EDITOR.
 
Nota do editor: Vamos colocar sim, agora precisamos que o anonimo coloque seu nome....Ainda hoje vamos postar uns 30 que chegaram..Um grande abraço..

Cidade Maravilhosa

EXTRA

Veja o que diz a capa de um dos jornais mais lindo do Estado do Rio de Janeiro...

As imagens do Morro do Jacarezinho..