segunda-feira, 9 de outubro de 2017

IML afirma que projétil de 32 teria matado segurança do Bar do Miolo em Santarém

O IML acabou de confirmar que não foi uma arma branca que matou a segurança do Bar do Miolo, Glaucemilia Barroso de Sousa, a ``Graci`` de 35 anos, e sim um tiro de arma 32 que foi encontrada no corpo da vítima. 
IML encontrou projetil de 32 no peito de Grauci  
De início teria sido divulgado que ela teria sido assassinada por uma faca, ou um prendedor de cabelo.  
E que uma mulher, que minutos antes teria sido retirada do estabelecimento, pela vitima teria sido a principal suspeita do crime, e que foi solta por falta de provas suficientes.
Até o momento do fechamento dessa matéria, a informação era de que não existia nenhum pista do atirador que matou Glaucia, que foi  atingida no peito.  "Ela gritou 'ela me mordeu', e já foi caindo. Ela achava que tinha sido uma mordida", afirmaram os colegas da segurança.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Germano do vale que pediu cautela das investigações que tem o prazo de 30 dias para ser apurado.

Pistoleiro acusado em Sergipe de diversos crimes políticos é preso em Anapu

José Edileno Alves dos Santos, foi preso na cidade paraense de Anapu. O homem era acusado de pistolagem e membro restante de uma quadrilha desarticulada por diversos atentados contra políticos do interior de Sergipe. Um dos casos de maior repercussão foi a morte de vereadores e prefeitos de Carira; eles também atuavam em outros municípios de Sergipe, na Bahia e em Pernambuco.
A investigação, iniciada sob responsabilidade do delegado Dernival Eloy, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), teve prosseguimento com o delegado Hugo Leonardo, da mesma unidade e durou pouco menos de 15 dias até seu desfecho. Para dar prosseguimento às investigações, uma equipe do Cope se deslocou até Anapu e comprovou que o acusado havia adquirido um imóvel no valor de 170 mil reais, que havia pago à vista e pretendia se estabelecer naquele estado.
Com o apoio da Polícia Civil de Belém, da Delegacia de Altamira, da Superintendência Regional do Xingu e da Delegacia de Anapu, foi feito um cerco à residência com 15 policiais, que deram voz de prisão em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz de Poço Redondo. Não houve qualquer resistência por parte do foragido.