quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor sertanejo Cristiano Araújo e noiva morrem em acidente de carro

Carro em que cantor estava capotouO cantor Cristiano Araújo morreu, na manhã desta quarta-feira, depois de sofrer um acidente de carro na BR-153, altura do km 614, entre Morrinhos e trevo de Pontalina, no estado de Goiás. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu. A noiva do sertanejo, identificada como Allana Moraes, de 19 anos, estava com ele no carro e morreu no local. Outras duas pessoas, o empresário de Cristiano, Victor Leonardo, e o segurança que dirigia o veículo, Ronaldo Ribeiro, tiveram ferimentos leves e passam bem, segundo a unidade.
Cristiano voltava de um show na cidade de Itumbiara, a cerca de 200 km de Goiânia. O acidente aconteceu por volta de 3h. O carro em que o grupo seguia, um Land Rover, saiu da pista e capotou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita inicial é de que o motorista tenha cochilado ao volante.
Na internet, fãs lotam as redes sociais para lamentar a perda do cantor. Artistas também já começam a postar mensagens de condolências pelo acidente.

Após dar ‘bolo’ no Vasco, Leo Moura já veste a camisa do Coritiba

O lateral-direito Leonardo Moura deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Coritiba. Uma foto do jogador, vestindo a camisa do Coxa, ao lado de um torcedor, já vazou na web.
Nesta terça-feira, Leo passou por exames no Couto Pereira. Em entrevista também nesta terça, o presidente do Coritiba, Rogério Bacelar, deu a contratação como certa.
- Acho que é um jogador que vem para somar. Vamos mesclar essa juventude com a experiência do Leo e de outros jogadores. Estamos animados para sair da situação ruim em que nos encontramos no Brasileiro - disse.
Antes de fechar com o Coxa por 18 meses, Leo Moura esteve muito perto do Vasco. Ele chegou a ser anunciado como reforço do clube pelo presidente Eurico Miranda, mas, depois de ser pressionado pela torcida do Flamengo nas redes sociais, desistiu do negócio.

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem uma das maiores chacinas no Estado

"Investigações concluíram, até o momento, que a motivação da chacina foi o tráfico de drogas e a disputa por pontos de venda".

Policiais civis de diversas delegacias do Litoral Norte Gaúcho, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), deflagraram a Operação Caça-Fantasma, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e prender os suspeitos de terem cometido uma chacina em Cidreira.
O crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano, quando seis jovens foram mortos. Foi a maior chacina dos últimos 14 anos, no Rio Grande do Sul. Foram cumpridos 29 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão, simultaneamente, em Cidreira, Porto Alegre e Eldorado do Sul. Durante a ação, os policiais prenderam provisoriamente um dos suspeitos de ser o executor, bem como uma mulher apontada como a mandante do crime, além de outras 20 pessoas suspeitas.

Mototaxistas tentam invadir Câmara Municipal de Santarém, e pedem legalização e fim da fiscalização

Mototaxistas tentam invadir Câmara de Santarém
Centenas de mototaxistas que não são legalizados acamparam em frente à Câmara Municipal de Santarém na manhã desta quarta-feira, 24, em busca de soluções contra a classe. Eles reivindicam legalização por parte da Prefeitura de Santarém e denunciam perseguição por parte dos órgãos de fiscalização do trânsito, que estão multando e apreendendo motocicletas.
Dependências da Câmara lotada de mototaxistas Uma comissão dos mototaxistas não credenciados, acompanhados de seu advogado Hiroito Tabajara, reuniu com vereadores para tratar sobre assunto.
Na manhã desta quarta-feira a Câmara reuniu para votar a criação do Distrito de Arapixuna.

MPE ingressou com Ação Civil de Improbidade Administrativa Ambiental contra prefeita Eliene Nunes

O Ministério Público do Estado do Pará (MPE/PA) ingressou ontem com Ação Civil Pública (ACP) de Improbidade Administrativa Ambiental contra a prefeita municipal Eliene Nunes de Oliveira (PSD)(foto). Segundo o MPE, ficou comprovado que o município de Itaituba não dispõe de uma gestão adequada para os resíduos sólidos gerados no â
mbito de seu território, ignorando por completo o que estabelece a Política Nacional dos Resíduos Sólidos.
A prefeitura não teria cumprido o prazo dado pelo Lei nº. 12.305/2010, vencido em agosto de 2014, para destinação adequada desses resíduos, ocorrendo uma prática criminal reiterada na mesma que mantém áreas de lixões no município. A ACP foi proposta pelo 3º Promotor de Justiça de Itaituba, Nadilson Portilho Gomes.