sábado, 24 de agosto de 2019

Ex-deputado Evaldo Bichara envia nota ao Blog e pede correção de publicação de Brasil Novo

Ex- Deputado Evaldo Bichara, em reunião com o presidente da FAEPA Dr. Carlos Xavier
Bom dia, jornalista e blogueiro Xarope!

Senhor, ontem fomos surpreendido com uma publicação, em vosso conceitua Blog do Xarope, em, que de maneira perversa usaram a tecnologia que hoje nos é farta, para enviar-lhe, matéria com o cunho de atingir diretamente a D. Hilda, vereadora em Brasil Novo. Para isto utilizaram maldosamente o nosso nome, ainda, que de forma ortográfica nominando-me, "BECHARA ", assino-me, até prova em contrário Evaldo Gaby Bichara Gantus. De maneira que peço ao Sr. Xarope, que corrija esta aparente participação nossa. Portanto, devo informar ao caro, e competente jornalista, de que sou e serei sempre, um grande amigo e parceiro de Brasil Novo. Portanto, Fica aqui nosso repúdio com a aludido fato, acrescentando, de que, Eu e a Vereadora Hilda, nutrimos uma relação de amizade saudável. 
Ademais, não posso entrar no mérito do texto, pois, tenho a convicção de que jamais, cairá sobre mim, este fato degradante. De modos, e de forma singela, temos a convicção, que nós sempre mantivemos contato respeitoso e sou conhecedor do nobre e brilhante trabalho que ao longo de sua labuta política e social, Vêm, e têm desenvolvido aos IDOSOS, de Brasil Novo. Querida Hilda estendo, nossa solidariedade ao Adão(esposo) D. Hilda, jamais acreditará na nossa participação neste mar de lamas. Aliás, sem sentido algum.
Termino, nutrindo um sentimento de repulsa e aversão. 
Amiga, Hilda ninguém conseguirá nos jogar de encontro. Tenho um profundo e respeito e admiração pela senhora.
Desejo-lhes, muito, mais muito sucesso a frente dessa espinhosa missão que lhe foi, confiada, pelo meu dileto amigo Alexandre. 
Um fraternal abraço;
Evaldo Bichara

Criança morre vítima de afogamento após cair em piscina na casa de ex-prefeito Flávio Marreiro

Agatha Beatriz morreu vítima de afogamento — Foto: Reprodução/Redes SociaisAgatha Beatriz é filha da empregada doméstica da casa onde aconteceu a fatalidade.
Jornalista Sílvia Vieira
Uma criança morreu no início da tarde desta sexta-feira (23), vítima de afogamento, após cair da piscina da casa do ex-prefeito Flávio Marreiro, na rua Lauro Sodré, bairro Aningal, em Alenquer, oeste do Pará. Agatha Beatriz, de apenas 3 anos, é filha da empregada doméstica da casa.
Segundo informações de vizinhos do ex-prefeito Flávio Marreiro, no momento em que a criança caiu na piscina, não havia nenhum adulto por perto. A mãe da criança estaria dentro da casa ocupada com afazeres domésticos, e após dar falta da criança e não encontrá-la dentro da casa, caminhou em direção da piscina, onde já encontrou a menina desacordada.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorro da mãe de Agatha por volta das 12h30. A criança ainda foi levada ao Hospital Municipal de Alenquer, mas após várias manobras de reanimação, foi confirmado o óbito.
Amigos da família informaram que o ex-prefeito está dando total assistência à empregada doméstica. Foi Flávio Marreiro quem comunicou na UIPP (Unidade Integrada Pro Paz) em Alenquer, que a filha de sua empregada doméstica morreu após cair na piscina.
O corpo da criança está sendo velado na casa de sua mãe, no bairro Cidade Nova.