quinta-feira, 28 de abril de 2016

Obra da Prefeitura toma o meio fio e desrespeita Código de Posturas

Entulhos foram colocados no meio da rua, impedindo passagem de veículosEntulhos e muita bagunça tomando o meio fim e cerceando o sagrado direito de ir e vir de pedestres. Assim está a obra de demolição das barracas de comidas e lanches na Avenida Presidente Vargas e que foram remanejadas para o terreno do Asilo São Vicente de Paulo.

Equipe de jornalismo sofre agressão durante reportagem

Willares Sousa, o popular CorujaUma equipe da TV Band, de Santarém, composta pelo repórter Willares Sousa “Coruja” e pelo cinegrafista Arielton Feitosa, que estava de plantão na manhã desta quarta-feira (27), teve seu direito de trabalho cerceado, ou seja, impedido, quando os dois profissionais da imprensa santarena foram abordados de forma grosseira e truculenta pelo proprietário de uma embarcação no porto do Mapiri, no momento em que a equipe fazia uma reportagem sobre o corpo de uma pessoa que foi encontrado no interior da embarcação.

Contra o golpe, Frente Povo Sem Medo bloqueia mais de 30 rodovias

Protestos em várias partes do BrasilDiversos protestos do MTST e da Frente Povo Sem Medo contra o golpe bloqueiam o acesso a estradas e avenidas em várias cidades do país nesta quinta-feira (28).
Em São Paulo, são 14 bloqueios organizados pelo MTST, que também coordena as ações no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, Uberlândia e Brasilia.