sábado, 19 de abril de 2014

Marido é suspeito de ter matado mulher na sexta-feira santa em Alenquer

Vizinhos disseram ter ouvido discussão entre o casal e, em seguida, os tiros (Foto: Frank de Oliveira/TV Tapajós)Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (18), na rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto, em Alenquer, oeste do Pará. A principal suspeita é de que o marido dela seja o autor dos disparos.
De acordo com os vizinhos, o crime ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira. Eles disseram ter ouvido uma discussão entre o casal e, logo em seguida, houve os tiros. O corpo foi encontrado no quintal da casa.
A polícia esteve no local para colher pistas e iniciar as investigações. O suspeito fugiu. Por Frank de Oliveira, de Alenquer.

Por Terra, ar, e água as buscam continuam em Jacareacanga

Por Walter Tertulino
A situação parecia dominada e que em pouco tempo de operação no dia de hoje a historia seria contada de outra forma, já que era tido como certa a localização da aeronave Bimotor da Jotan e seus ocupantes vez que com  a informação  que manchas de combustíveis eram visíveis  sobre a superfície do rio, próximo de uma ilhota no Bate Tambor, à pouca distancia da Pista de Porto Belo, seria fácil a localização e resgate dos passageiros.
As equipes compostas por civis e militares bombeiros equipados com compressor de ar  para mergulhos se deslocaram cedo da manha e passaram o dia todo em missões de buscas através de mergulhos e perscrutando a selva inundada nas muitas ilhas que por la se situam.
Fiz questão de retratar nesta postagem imagens aérea do Google Earth para mostrar que nossa região não é remota nem isolada como o Sistema Globo de Embromação noticiou, e para ilustrar bem informo que a área delimitada para buscas se estende de Jacareacanga até Porto Belo até os limites da Rodovia Transamazônica, bem visível na primeira foto. Com os voluntários indígenas e anônimos que estão em operação  somado a 17 militares de infantaria que se alternam em missões, mais os sete militares bombeiros e mais uma centena de homens do exercito, a tarefa não seria tão árdua para se localizar o avião e salvar as vidas do passageiros.

Polícia descobre golpe e prende funcionárias que furtaram R$ 55 mil de lotérica em Iranduba

Vista aérea da cidade de Iranduba, que fica a 25 quilômetros de ManausPoliciais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Iranduba (27 quilômetros de Manaus) desvendaram um esquema e conseguiram prender em flagrante duas funcionárias de uma casa lotérica da cidade que furtaram cerca de R$ 55 mil do local, valor repassado pelo proprietário. As duas disseram que assaltantes armados haviam roubado um malote, mas tudo não passava de mentira.