segunda-feira, 8 de abril de 2024

São Francisco e Tuna decidem o título da Copa Grão Pará nesta quinta, 11, no Mangueirão em Belém


A partida vai acontecer a partir das 20h. Além do título da primeira edição da competição, equipes disputam vaga na Copa do Brasil
A Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu os detalhes para a grande final da Copa Grão Pará entre São Francisco e Tuna Luso. As duas equipes disputam o título da primeira edição da competiçãoA decisão, que vai acontecer em jogo único, será nesta quinta (11) a partir das 20h no Mangueirão, em Belém. Para a partida, o São Francisco retomou os treinos nessa segunda (8) no CT da Desportiva, em Marituba.
Para o duelo, o técnico Samuel Candido deverá contar com todo o elenco. Isso porque o Departamento Médico está vazio e o time não tem atletas suspensos.

Esposa agredida por marido bêbado reage, e o mata com facada no peito


Uma mulher matou o companheiro que o agredia em sua residência, na travessa 03, bairro Mini Indústria, em
Uruará (PA). Maria Taciane, de 24 anos, a esposa, foi agredida por Marcos Araújo, de 27 anos, quando ela tentou se defender da violência do marido.
O fato aconteceu por volta de 22h20 de sábado (6). A Polícia Militar do Pará (PMPA) teria recebido denúncia de populares sobre o que estaria acontecendo. Uma viatura policial se dirigiu até o local, onde Maria Taciane foi encontrada com seus quatro filhos – de 2, 4, 5 e 8 anos de idade – e junto do agressor.De acordo com a jovem, seu companheiro teria chegado bêbado na residência e, em certo momento, tentou estragulá-la na presença dos 4 filhos. As crianças ainda tentaram de alguma forma proteger a mãe, quando ela alcançou uma faca e atingiu Marcos por legítima defesa.
O golpe foi na região do peito do agressor, que morreu no local. Autoridades policiais, a perícia, o conselho tutelar e uma funerária estiveram no local para acompanharem a ocorrência. A esposa Maria Taciane foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.