terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Motorista de aplicativo é mantido refém e suspeito morre após troca de tiros com a PM


Um motorista de aplicativo foi mantido refém por um criminoso próximo à entrada de Benfica, na Grande Belém. O caso foi divulgado nesta segunda-feira, 21. O suspeito do crime morreu após trocar tiro com a Polícia Militar.
Por meio de denúncias anônimas, policiais militares, que realizavam diligências pelo perímetro, foram informados de que havia um carro branco em atitude suspeita rondando pela área.
O veículo foi localizado e após o cerco policial. O motorista saiu do carro e se jogou no chão, identificando-se como refém. Segundo a PM, nesse momento, o suspeito fugiu, iniciando uma troca de tiros. O suspeito foi atingido e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Benevides, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Condenado a 17 anos por matar ex-sogro que defendeu filha agredida

Um homem foi preso nesta segunda-feira (21), em Belém, suspeito de cometer uma série de crimes cibernéticos contra mulheres. As vítimas eram abordadas por meio de redes sociais.
Por maioria dos votos, jurados do 3o Tribunal do Júri de Belém reconheceram que Henrique Baía da Silva, 30 anos, prestador de serviços gerais, cometeu crime de homicídio qualificado praticado contra Marco Antônio Barros Moraes, 47 anos, comerciante.

Operação prende homem suspeito de crimes sexuais cibernéticos em Belém

Foram identificadas cerca de dez vítimas do criminoso, e as investigações apontam que o crime era praticado de forma recorrente desde o ano de 2019.
Um homem foi preso nesta segunda-feira (21), em Belém, suspeito de cometer uma série de crimes cibernéticos contra mulheres. As vítimas eram abordadas por meio de redes sociais.
Foram identificadas cerca de dez vítimas do criminoso, e as investigações apontam que o crime era praticado de forma recorrente desde o ano de 2019. A prisão integra a 1ª fase da Operação “Cogente”, coordenada pela Divisão de Combate a Crimes Contra Grupos Vulneráveis Praticados por Meios Cibernéticos (DCCV/DECCCC).