sábado, 24 de abril de 2010

Pantera X Leão AZUL

São Raimundo busca classificação neste domingo

Se conquistar os três pontos, o time de Santarém ficar a um passo da classificação para semifinal.

São Raimundo e Clube do Remo entram em campo neste domingo às 17 horas pela sexta rodada do PARAZÃO.
Os dois times precisam da vitória para prosseguir no campeonato. Ontem de virada o Cametá venceu o Paissandu pelo escore de 4 x3 numa partida em que o campeão do 1º turno vencia por 3 X 1.
Esse resultado embola a competição já que a equipe do Águia de marabá soma 12 pontos.

O técnico Flávio Barros depois da vitoria do São Raimundo por 3 x 2 sobre o Ananindeua volta a manter o mistério sobre o provável time que vai entrar jogando.
A equipe do Aguia de Marabá soma 12 pontos, seguido do Paissandu, Remo e Cametá
 com 10 Já o São Raimundo que está com 8 precisa da vitória para somar 11 pontos.
Anônimo sobre o Marajá de Aveiro

XAROPE NÃO SEI SE ESSE RAPAZ DA FOTOGRAFIA, FILHO DA PREFEITA DE AVERIO É MARAJÁ, O QUE POSSO TE DIZER É QUE ELE ´´E UM POÇO DE ARROGANCIA E PETULÂNCIA.REALMENTE NÃO SEI O QUE ELE FAZ DA VIDA EM SANTARÉM PRA TER O QUE TEM:CARRO, CASA E VIDA BOA.

Nota do Xarope: Sem comentário

Nova Chance
Xarope vamos dar um basta na corrupção

Meus amigos teremos uma nova eleição, assim, nova chance de se dar um basta na corrupção e no despreparo destes incompetentes.Então, agora se quiserem comprar o seu voto, pegue o dinheiro mas por favor não votem nesta corja e nem para quem eles derem apoio.Agora Hitler,a mamata vai acabar, nem dinheiro da saúde nem da educação,te vira Zé e adjacências.

E adeus Adolf Muller Hitler, hahaha!......

Nota do Xarope: Sem comentário


Discurso VAZIO
Gilberto Alvarenga para o BLOG

Desculpa amigo mais você por fazer parte da região da transamazônica e conhecer as dificuldades como foi a formação do processo de colonização dessa área,, acho que essa sua observação não e feliz ,, pois esse discurso e vazia e ultrapassado.. Não se trata de capital estrangeiro.. Se trata de capital brasileiro ,, capital de desenvolvimento... e difícil de acreditar mais o Brasil estar cada dia se tornando um pais imperialista ,, isso já e visível em países da America latina como na áfrica.

Nota do Xarope: sem comentário

Sobre prisão do Canté

Pedro  Aguiar deixou comentário sobre postagem "Gangue de estelionatários":


Xarope cadê o resto
Xarope kd os Sócios deste pilantra não vão ser preso junto com ele kd o homem mas forte de santarém que é dono do jornal a cidade hoje chamando jornal cidade está no nome das duas filhas dele uma é advogada a doutora Rafeella larceda Figueiredo e sua irmã Gabriella Larceda Figueiredo, o Zezo Ferreira é o próprio Osmando pois este se titular paraibano cabra macho como se aqui não existisse homem,ele também é dono da locadora via aluguel, do auto posto vitória, da tim da loja shoop celulares,da delta, da garantia veiculos, distribuidora de gas, consult, da amacon materiais de construção,ele é advogado, dono do blog espalha brasa.

Nota do Xarope: Sem comentário

Parabéns

Graça alcançada

Silvana Santos competente e abençoada funcionária do PRB(Belém) esteve colando grau.
Nós aqui do QG do BLOG não poderia deixar de homenagear, desejando muito sucesso.
Sem dúvida foi sim UMA GRANDE GRAÇA ALÇANÇADA. Parabéns.

Sobre o crime Homicidio triplamente qualificado

Wenel de São Luis no Maranhão
Xarope se eu pergace minha mulher com um outro homem na cama eu faria o mesmo. Ou pior, ele só estava defendendo seu pratrimonio.
Estou ligado no seu BLOG

Nota do Xarope: Beleza Wenel, pois é o cara estava só defedendo seu patrimônio, só que ele pegou demais pessado. O crime foi cruel, acho que isso tem tudo haver com as forças malignas do diabo. Aproveite e mande fatos ai de sua região, pois meu amigo Junior lá da prefeitura de Uruará vai gostar...

Hidrelétricas na Amazônia

XAROPE ISSO É RIDICULO


ISSO É RIDICULO, NOSSA QUE POSIÇÃO É ESSA? LULA ENVERGONHA A CLASSE TRABALHADORA, SE É PRA QUESTINAR OS ESTRAGEIROS MEU CARO, vamos começar a criticar nosso próprio presidente que atende aos interesses do capital internacional, (classe dominante, desvalorizando o proletariado que colocou ele no poder, talvez vc deve ser da mesma laia do traidor LULA,mas porém não inteligente o suficiente pra saber que o Brasil muito menos a Amazônia não precisam de Hidrelétricas que trazem grandes impactos ambientais e não respeitam a dignidade dos povos da nossa região, se hidrelétricas gerasse desenvolvimento, para o povo do Pará tenho certeza que não existiam ate hoje em Tucurui pessoas que não receberam nem um centavo é que foram expulsar de suas terras, e nem existia movimento dos atingidos por barragens no Brasil.
Infelizmente o governo não esta interessado em trazer desenvolvimento para o povo é sim em atender aos interesses do grande capital.

Nota do Xarope: Sem comentário

NEPOTISMO DA GORETE

Marajá em Santarém

Ex-vereador Luciano para o BLOG

Xarope não dar mais para engolir tanta palhaçada, este é o filho da prefeita Maria Gorete Dantas Xavier um dos Marajás que vivem como rei no município de Santarém, é claro à custa do dinheiro do povo humilde de Aveiro.
Olha só, o que ele recebe daria para pagar 10 funcionários.
Sei que vc não tolera palhaçada METE O PAU..

Nota do XAROPE: Bom Luciano Nascimento, que ai tem uma rede de NEPOTISMO não duvido, agora sobre o que você postou, quero deixar claro que sou estou divulgando porque foi você quem mandou. Espero que isso seja investigado pelos vereadores. Um forte abraço.

Belo Monte

Xarope enfim aparece alguém para falar a verdade

Ate que fim alguém pra falar a verdade sobre esses grandes empreendimentos, que só vão trazer desgraça para nossa região, nosso povo esta cansado de tanto sofrer...
Não somos contra ao desenvolvimento, desde que ele vem realmente para nossa região e não para atender ao interesse políticos do grande capital...
Não é com grandes projetos monstruosos de Hidrelétricas que vai melhorar a qualidade de vida do povo do Pará. Se o Lula tem divida com o capital estrangeiro ele que pague sozinho, sem tirar a dignidade dos povos da Amazônia.

Nota do Xarope: Pois é, eu também concordo com você. Acho que nesse caso todo cuidado é pouco. Tudo tem que ser revisto.