domingo, 17 de novembro de 2013

Xaropada:Carro oficial do governo é flagrado na praia do Atalaia em Salinopólis

Carro oficial do governo é flagrado em praia (Foto: Reprodução/Facebook)Um carro oficial do governo do Estado do Pará foi flagrado na praia do Atalaia, em Salinopólis, nordeste paraense, neste feriado prolongado de Proclamação da República. A foto do veiculo foi postada nas redes sociais por José Emílio Almeida, presidente da Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), na tarde deste sábado (16).
Ainda não se sabe quem estava dirigindo o carro e nem quais foram às circunstâncias que levaram o veiculo para o balneário. Em outra postagem de José Emílio tem um print de consulta da placa do carro no site do Departamento Estadual de Trânsito - Detran/Pa, comprovando que o veículo é oficial.

São Raimundo empata coma Tuna e cai para o 4º lugar no parazão

Fim de jogo no Souza! Tuna 0 x 0 São Raimundo (Foto: DOL)No primeiro tempo o São Raimundo fez um jogo equilibrado, poderia ter feito o primeiro gol com o estreante Edicleber , mas ele acabou perdendo a melhor oportunidade alvinegra no primeiro tempo.No segundo tempo mesmo com o forte calor, o time do São Raimundo continuou procurando a vitória, chegou a meter duas bolas na trave, uma com Edicleber e outra com Michel , e outras chances desperdiçadas, mas não conseguiu vencer o jogo. 
A Tuna reclamou no segundo tempo de uma penalidade máxima que teria sido cometida por Gabriel Tiningú, mas que o árbitro não deu. O São Raimundo com esse terceiro empate consecutivo continua na 3º colocação com 6 pontos. 
Tuna Luso-André Luis, Rainner, Sam,  Cristovam, e Gabriel:  Léo  Rosa, Diego Silva,Tayson (Ramon) e Pedrinho Mossoró (Kalinde). Adriano Miranda e Jhon.(Yuri)  Técnico. Ricardo Lecheva
São Raimundo: Labilá, Hugo Deleon, (Gabriel Tiningú) Alan Peterson, Matheus, e Maurian: Diogo Piraca, Marcelo Pitbul, Michel, e Edicleber: (João Pedro) Romário e Elton (Bruno) Técnico :Filiba
Com este empate o time santareno caiu para quarta colocação, já que o Indepedende venceu o Time Negra pot 3 X 2 e os Gaviões venceu por 2 X 0 o Castanhal.
Com informação do Rolando a bola