quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Entregue ao crime Mototaxistas são fuzilados em Belém

A capital do Pará, Belém, parece estar completamente entregue ao crime. Um homem morreu e outro foi baleado após serem atingidos por uma saraivada de tiros, disparados por um grupo de indivíduos que estava dentro de um táxi, na noite desta terça-feira (27), no bairro do Tenoné. Rapidamente, a Polícia Militar chegou ao local do crime, mas não prendeu os atiradores. 
O crime aconteceu na 6ª linha do bairro. Era pouco mais de 21h, quando o táxi com os criminosos passou com velocidade reduzida em frente a vários moradores da área. Em seguida, os assassinos fecharam as duas vítimas, que estavam em uma motocicleta, e fizeram mais de 15 disparos. A primeira vítima morreu ainda no local, e a outra foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave. Os assassinos fugiram em alta velocidade, sem levar nenhum pertence das vítimas.

Caso Taina: família vê sinais de ameaça em vídeo gravado por suspeito de sequestrar jovem e bebê

Moradora de Pilar do Sul (SP) de 18 anos, e a filha, de 8 meses, estão sumidas há mais de 20 dias. Caso é investigado pela DIG de Sorocaba.

Parentes da jovem de Pilar do Sul (SP) Taina de Queiroz Mendes, de 18 anos, desaparecida desde o dia 3 de novembro junto com a filha Sofia Helena da Silva, de apenas 8 meses, acreditam que ela apresentou sinais de que está sendo ameaçada nos vídeos enviados à família pelo suspeito de sequestrá-la.
O marido da jovem, Raul Kennedy da Silva, de 19 anos, registrou boletim de ocorrência de desaparecimento, mas suspeita que o ex-patrão Luis Fernando Lourenço tenha sequestrado as duas. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. Luis Fernando enviou imagens das duas à família e negou o sequestro.
Em entrevista ao G1, a prima de Raul, Aline Trindade, afirma que nas imagens do vídeo Taina está abatida, magra e faz sinais de nervosismo com as mãos e olha para o lado.