quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Helder Barbalho visitou as obras do ginásio e do Terminal Hidroviário em Santarém

Governador e comitiva em visita às obras do ginásio poliesportivo de Santarém — Foto: Sílvia Vieira/G1Helder Barbalho visitou as obras do ginásio e também do Terminal Hidroviário no final da tarde desta terça-feira (13).

Por Sílvia Vieira
Em visita às obras do ginásio poliesportivo no bairro Aparecida, em Santarém, oeste do Pará, no final da tarde desta terça-feira (13), o governador Helder Barbalho (MDB), anunciou para a primeira semana de dezembro, a inauguração do espaço.
O governador destacou que o ginásio é uma obra importante para Santarém e quando estiver em pleno funcionamento, será uma referência para todo o Baixo Amazonas.

Linhão que levará do PA ao Sudeste energia de Belo Monte tem torres derrubada

Resultado de imagem para Linhão que levará do PA ao Sudeste energia de Belo Monte tem torresUm linhão de transmissão que levará do Norte ao Sudeste a energia da hidrelétrica de Belo Monte foi alvo de atos de vandalismo, que derrubaram torres da estrutura.
Mas o incidente não impactará o cronograma do empreendimento, que está em fase de testes, disse à Reuters a chinesa State Grid, responsável pelo projeto.