segunda-feira, 16 de março de 2015

Morre Dias; ex-zagueiro que parou Zico em amistoso em 1976

Após ter se destacado na marcação de zico em amistoso, jogador ganhou a chuteira usada pelo ídolo  (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Faleceu na noite deste sábado, no Hospital Municipal de Santarém, Renan Dias Campos, aos 68 anos, ex-jogador nos anos 60 e 70, que vestiu a camisa de vários times da cidade como São Raimundo, São Francisco, Fluminense, Santarém, Norte Clube, além da Seleção Santarena e do Rio Negro (AM). Dias morreu em decorrência de uma crise hepática e complicações de saúde por conta do diabetes. 
Destaque como zagueiro, em 1976, foi convidado a ser profissional para defender o primeiro clube profissional da cidade, Esporte Clube Santarém, onde realizou grandes atuações. Em jogos amistosos, o clube enfrentou as poderosas equipes cariocas: Vasco da Gama, Botafogo e Flamengo. 

Adailton Ladeira não é mais treinador do São Francisco no parazão

" Treinador entrega cargo logo após empate deste domingo no colosso do Tapajós".
Adailton Ladeira não é mais técnico do São Francisco Futebol Clube. O treinador entregou o cargo após a partida de domingo (15), contra o Paragominas, válida pela primeira rodada do segundo turno do Parazão, quando o leão Santareno estav ganhando de 2 x o e deixou o Paragominas empatar. O São Francisco agradece ao técnico Ladeira pelo profissionalismo e empenho e deseja sucesso em seus próximos desafios.