sábado, 6 de julho de 2013

Denúncia feita das Obras fraudulentas nas escolas tira o sono de empresários que trabalham para a SEDUC



Depois das denúncias contundentes feitas no Blog do Xarope, muitos empresários ficaram de orelha em pé e com as barbas de molho. Virou sururu formado!!!

As denúncias feitas neste espaço do Blog do Xarope, envolvendo o nome da secretária adjunta de logística da SEDUC, Lucilene “Lene Farinha” e do empreiteiro Humberto “Baiano”, entrelaçados em obras fraudulentas em escolas públicas estaduais, repercutiram de forma espetacular. Muitos telefonemas e e-mail de empresários da região e principalmente da Capital do estado, todos ligados como prestadores de serviços da SEDUC, chegaram á mesa de trabalhos no QG do Xarope, para o renomado blogueiro, parabenizando pela coragem em divulgar a matéria investigativa, digna de grandes coberturas jornalísticas. Um fato que mostra, que apesar dos ataques dos invejosos, o Blog segue adiante, noticiando com integridade e parcialidade os fatos e apurando denúncias como esta, das obras fraudulentas nas escolas da Seduc em Santarém que vão ficar pela metade e pior; os donos das empresas contratadas para as tais “Obras fantasiosas” vão ficar sem ver a cor do dinheiro. 
Por telefone, um empresário dono de uma construtora chegou a dizer que Lene e sua equipe estão segurando o contrato para fazer possíveis acordos.

A equipe do QG do xarope está atenta. Nossos leitores podem esperar, por que em breve, o blog do Xarope divulgará mais fatos escabrosos e escandalosos contra os enganadores do povo e ladrões dos cofres públicos da Seduc.
Estamos outros fatos sobre possíveis fraudes na SEDUC, se realmente forem comprovados encaminharemos ao Ministério público e a Policia Federal, pois os meus filhos e netos serão no futuro quem vão sofrer as consequências. 

Blog do Xarope bate recorde de acesso desde as primeiras horas da manhã, deste sábado



Blog do Xarope, em plena 11 horas da manhã de sábado, com quase 6 mil acessos, na sexta, com apenas uma postagem e sem usar outros meios como Face e Email chegou a quase 7 mil acessos, de segunda a quinta foi acima dos 10 mil acessos
Quem duvidar basta comprovar os números registrados no marcador. Desde que amanhece o dia o Blog do Xarope é leitura obrigatória para quem quer se informar com notícias sérias. Por isso temos tantos acessos.

Muitos tentam e tentaram, mas é impossível quebrar a força da liderança que o blog do Xarope exerce na região. A prova é que todos os dias o blog do Xarope tem mais de dez mil acessos, ao final da contagem. Esta é nossa contabilidade do sucesso. Os invejosos podem se roer de raiva, mas a verdade é que o Blog do Xarope, por conta dessa fidelidade na apuração dos fatos e divulgação do que é verdadeiro, é sucesso em toda a região e em todo o estado do Pará. Temos leitores que nos enviam matérias até no exterior. O blog do xarope é acessado por brasileiros que vivem em Miami e Nova Yorque. Basta conferir. E isso é só o começo...

Barbaridade: Prefeito de Placas provoca terrorismo contra funcionários municipais



Prefeito Leonir
Uma irresponsabilidade sem tamanho, coisa de prefeito que sofre das faculdades mentais. Pois não é que o prefeito Leonir Gauchão está demitindo funcionários em massa, desrespeitando contratos de trabalho, e muito pior, deixando muito pai de família sem o pão de cada dia. Desespero total e revolta na cidade, contra o terrorismo de Leonir Gaúcho(FOTO).
Uma barbaridade; no município de Placas cerca de 250 funcionários públicos municipais estão sendo colocados no olho da rua. E o que é pior, sem direito a quase nada de seus direitos trabalhistas. Tem  funcionários que não receberam até hoje as migalhas da prefeitura de Placas.

Os fatos- Corte de salários desses funcionários púbicos municipais, cerca de 250, vai provocar uma situação de calamidade pública. Essa é mais uma dentre muitas armações feitas pela mente maquiavélica e diabólica do prefeito Leonir Gauchão. Nesse golpe o prefeito está usando para embolsar os salários o contrato firmado entre eles e a prefeitura. O contrato do funcionário é de um ano, mas o prefeito está reincidindo os contratos, ou seja demitindo funcionários municipais com seis meses de serviço. Um verdadeiro crime contra a integridade do funcionalismo público.

Além de configurar contra terrorismo contra a ordem pública, isso é um ato ilegal, perante a lei trabalhista, CLT.

Uma arbitrariedade que deve chegar ao conhecimento do Ministério Público e do Sindicato dos Trabalhadores na Educação, para um imediato posicionamento. Que o prefeito Leonir Gaucho e os demais culpados sejam punidos e paguem pelo terrorismo que cometem contra os funcionários públicos no município de Placas. Xarope esclarece que não compactua com este tipo de arbitrariedade. Prefeito Leonir, lembre-se que lei e deve ser cumprida. Do contrário pode até dar cadeia.

Padre Auricélio assume comando da Rádio Rural de Santarém

Padre Auricélio Paulino
Padre Auricélio entra na vaga Edilberto
Bispo Dom Flávio Giovenale, da Diocese de Santarém, anunciou na sexta-feira, o nome do novo diretor da Rádio Rural de Santarém, Padre Auricélio Paulino, que atualmente é vigário da Paróquia de Santo Antonio, do município de Belterra, na margem da BR -163.
Ele substituirá o Padre Edilberto Sena, que após 16 anos à frente da Rádio Rural pediu afastamento do cargo, para dar mais atenção ao seu rebanho e descansar um pouco.
Padre Auricélio Paulino foi o grande idealizador da Caminhada de Fé com Maria, que é realizada durante as festividades de Nossa Senhora da Conceição. Ele assume a direção da Rádio Rural no dia 1º de agosto deste ano.