sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Família de Pelé quer que Santos aposente a camisa 10

Vários conselheiros já sugeriram a aposentadoria da camisa 10.
Afamília de Pelé pedirá ao Santos para aposentar a camisa 10. O Estatuto Social prevê que a maioria dos conselheiros precisa aprovar qualquer mudança no uniforme. O Conselho Deliberativo precisaria agir em caráter de exceção para cumprir essa homenagem.
Em discussões recentes, conselheiros se dividiram sobre a aposentadoria. O assunto foi pauta na última mudança do Estatuto deste ano, mas não avançou.

Médico cardiologista André Aguiar foi quem atropelou e matou Adriana Carvalho; ele fugiu do local e não prestou socorro

O também médico André Silveira Aguiar, filho do cardiologista Francisco Aguiar, era quem dirigia o carro envolvido no acidente que atropelou e matou Adriana Queiroz de Carvalho, 36 anos, na manhã desta quinta-feira (29) em Santarém (PA).
O jovem médico, segundo o JC apurou, deve se apresentar nesta sexta-feira (30) à polícia junto com seu advogado, para prestar o primeiro depoimento oficial sobre o caso.
André Aguiar fugiu logo após o acidente, sem prestar socorro à vítima. O Chery Tiggo 7, placa QVV-8D06, branco, que ele dirigia está em nome do seu pai.
Médico do Exército, André é formado pela Uepa (Universidade do Estado do Pará).

Ele conduziu o carro da vila de Alter do Chão para Santarém. O acidente aconteceu por volta das 8h16, no km 8 da PA-457 (Everaldo Martins), quando ele invadiu o acostamento e atropelou fatalmente Adriana Carvalho.
O médico seguiu seu caminho sem parar o veículo e socorrer a vítima. Imagens de câmeras de segurança ao longo da rodovia serviram para que, no início da tarde, a polícia identificasse o carro e motorista causador do trágico acidente.