terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pé na BUNDA


Aparecido aponta candidato e mete o ponta pé em Vilson Gonsalves

“Como se diz na política, para ganhar eleição se faz acordo até com o DIABO, o difícil é cumprir”
  
Vilson traído por Aparecido
Aparecido: Rasteira certeira
Como já estava previsto, o prefeito de Rurópolis Aparecido Florentino da Silva, o popular cabeça de CAPACETE só esperou o momento certo para dar a rasteira no empresário Vilson Gonçalves, o popular Perna.
Os dois tinham um acordo, Vilson viria de vice-prefeito na chapa que apoiaria Capacete em sua reeleição. O acordo foi fechado, e Aparecido Silva conseguiu aos trocos e barrancos com apoio total do PT do qual Vilson é filiado para vencer as eleições municipais.
Acreditando na promessa, Vilson foi fiel a Aparecido que lhe prometeu lhe fazer prefeito da cidade, no entanto mal sabia Vilson que Aparecido tinha lá outros acordos.
Zé Mário é o preferido de Aparecido Silva
Hoje, faltando pouco mais de um ano para as eleições, Vilson recebe um DURO GOLPE, o da TRAIÇÃO, o candidato de CAPACETE já foi assinado e carimbado, trata-se de José Mário Barbosa, ex-vereador, vice-prefeito, fiel escudeiro do deputado Nicias Ribeiro. Com a indicação de Zé Mário, Aparecido mata dois coelhos só com uma TACADA, Vilson e o presidente da Câmara TAKA.
Vilson agora anda triste e já articula o troco. Dizem até que ele vai contar tudo que sabe do CAPACETE no palanque de seu adversário, o candidato do PSDB, Pablo Genuíno, aquele mesmo que perdeu para Aparecido da ultima vez.
O pior, Vilson pode até ser candidato a vereador ou mesmo vice-prefeito de Pablo.
Contra José Mário existe uma serie de denuncias que pode ser jogada no ventilador, uma delas é a que se refere ao escândalo do FNO, qual ele responde por participar do esquema que quase quebra o BASA na região.
O BICHO vai PEGAR!

COISA DO CAPETA

Helicóptero do IBAMA Despenca do ar em ITAITUBA

"O mecânico se feriu e foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal de Itaituba. Os outros dois ocupantes saíram ilesos".

Por volta das 15 horas de hoje (26) caiu um helicóptero de prefixo PR-HLB do IBAMA, a queda da aeronave aconteceu  mas precisamente na principal rua do Bairro da Paz  entre uma  congregação da Igreja Assembleia de Deus e uma residência.  Havia três passageiros no interior da aeronave piloto, co-piloto e mecânico que felizmente que tiveram apenas ferimentos. O mecânico se feriu e foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal de Itaituba. Os outros dois ocupantes saíram ilesos.

O SAMU esteve no local fazendo o resgate das vitimas e o corpo de bombeiro fez um isolamento do quarteirão e utilizaram extintores de espuma para evitar que a aeronave se incendiasse e  as pessoas que moram próximo ao acidente estão fora de sua casas e só retornaram  quando tudo estive dentro dos critérios de segurança.
A Rede Celpa esteve no local cortando o fornecimento de energia para que não haja  risco de explosão da aeronave.
Houve muita habilidade do piloto na manobra no momento da queda do helicóptero pela forma  que foi conduzido ate chega ao solo.
Está sendo aguarda a pericia para ver as verdadeiras causa do acidente.