domingo, 6 de fevereiro de 2011

PIOROU!


NO RABO
EMPATE DENTRO DO COLOSSO DEIXA SÃO RAIMUNDO COM A LANTERNA
Por Hiromar Cardoso
Nem mesmo com ajuda de Pai de Santo e da torcida que compareceu no estádio Colosso do Tapajós, a equipe do São Raimundo conseguiu vencer no Parazão 2011.
Com muita confusão dentro e fora do campo, o time não saiu de um empate de 3 X 3 contra o fraca Tuna Luso.Totalmente desarrumado e sem nenhuma expiração, o treinador Sebastião Rocha não conseguiu fazer com que o São Raimundo mostrasse um bom futebol.r Os gols do pantera foram feitos por Daniel, Jardel e Tiago Júnior. Foram espulso pelo São Raimundo Coelho e Daniel.

A Tuna que vinha como franco atirador abriu o placar logo aos 20 minutos através de Felipe Mamão. A torcida empurrou e o time alvinegro empatou logo aos 26 com Daniel. E logo em seguida desempatou com Jardel. E o mesmo Daniel numa bobeira acabou sendo expulso depois de fazer falta no ataque da Tuna que o arbitro marcou penalidade máxima que foi convertido novamente Felipe Mamão.
No segundo tempo o São Raimundo mesmo com 10 jogadores parecia que voltaria melhor, porém logo aos 16 minutos Daniel o melhor jogador do time também era expulsão.
Com apenas 9 jogadores a Tuna foi pra cima e logo fez mais um. Felipe Mamão, o carrasco da noite fez 3 X 2. O treinador resolveu sobre pressão colocar BELO, um jovem atacante aqui da banda de ÓBIDOS. Com isso o time foi pra cima e conseguiu empatar aos 47 minutos do segundo tempo. O arbitro ainda expulso o jogador Deleon, e o treinador Sebastião Rocha. 
3 mil pagantes para uma renda de cerca 33 mil reais estiveram no estadio.

CONFUSÂO E MUITA LAMBANÇA APÓS PATIDA

Sebastião Rocha promete abrir o BICO
Após a partida a possível presença do presidente da Federação Paraense gerou uma confusão. A Radio Rural de Santarém que uma das emissoras que transmitia a partida colocou no ar o advogado Andre Cavalcante aos gritos com palavra de baixo calão atacando funcionários da federação, em alvo o presidente da Federação Paraense de Futebol Antonio Carlos Nunes e o arbitro da partida, que segundo ele teria beneficiado o time da Tuna. E alfinetou o presidente de esta assistindo o jogo escondido de dentro do vestiário.
A confusão aumentou quando o próprio Andre Cavalcante alegava que tinha sido agredido verbalmente pelo treinador e jogadores do São Raimundo no vestiário do clube. Ele assegurou que estava indo para delegacia fazer um BO e que todos estavam demitidos por justa causa. E no momento de alucinação garantiu que o São Raimundo iria disputar o campeonato Amazonense.
Já o reporte Minael Andrade da Radio Rural assegurou que já existia um complô para prejudicar São Raimundo e Águia neste campeonato.
O lado emocional do repórter falou mais alto, ai faltou até profissionalismo que de qualquer maneira tentava TAMPAR O SOL COM A PENEIRA, inclusive tentando justificar a fracassada temporada do time colocando culpa no juiz e no presidente da Federação Paraense Antonio Carlos Nunes. O profissional parecia totalmente envolvido com o time mocorongo, esquecendo da imparcialidade.
Até agora o São Raimundo disputou 4 partidas, sendo dois empate e duas derrotas. Somando apenas 2 pontos, e é o lanterna da competição. Até fez somente 4 gols, e sofreu 8, um saldo negativo de 4 gols.
O treinador Sebastião Rocha promete lavar a roupa suja em uma emissora de TV local


FALTOU FÉ
Previsão de PAI DE SANTO quase deu certo

Pai Clodomilson de Ogum
Se não fosse a péssima qualidade da equipe do São Raimundo e a SECAGEM de muitos torcedores azulinos, o Pai de Santo conhecido por PAI CLODOMILSON DE OGUM teria ajudado o São Raimundo na noite de ontem (domingo).
Os prognósticos foram divulgados no BLOG DO JESO, aonde o PAI DE SANTO garantiu que o São Raimundo venceria com muita dificuldade a partida, e que o gol sairia no segundo tempo, fato que quase aconteceu, sai o gol do empate.
Porem, o PAI DE SANTO não esperava que os secadores também tivessem o seu OGUM, o pai de todos, MISTER CAPETINHA.
Pai Clodomilson de Ogum (foto) teria, segundo o BLOG contratado pela diretoria do São Raimundo, e que para isso ele teria feito serviços de limpeza e descarrego.

Veja o que diz o Pai de santo ao BLOG:  “ O pai de santo prevê uma vitória apertada do time alvinegro no confronto de logo mais às 17h contra a Tuna Luso, de Belém, em partida a ser realizada no Colosso do Tapajós. As cartas não apontam o placar. Mas  Não revelaram a vitória, que não será fácil. Ela será construída com muita batalha, com gol a ser feito só no 2º tempo – declarou ao blog.

O líder espiritual, de 42 anos, nascido em Porto Velho (RO), mas residente em Santarém há quase 25 anos.

O Pantera Negra ao vence em competições oficiais desde agosto de 2010.

XAROPADA AFIADA


AGORA!
Domingo, 06 de Fevereiro
hiromar_stm@hotmail
9156-7027

SÓ PRA RELAXAR















Ariadina, sei lá se é ele ou ela, aproveite e boa domingueira! hehehehehehe...

Itaituba
Ex-vereador e servidor do INSS são presos por formação de quadrilha 
"Viana e Valterlon foram presos acusados de estelionato, formação de quadrilha, corrupção ativa e falsidade ideologica".
Dois homens foram presos neste sábado (5) acusados de participar de um esquema de golpes financeiros em aposentados. Os detentos cumprirão mandados de prisão temporária por cinco dias, além de busca e apreensão. Eles são acusados de estelionato, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva e falsidade ideológica.
Um dos presos Braz A. K. V. P., mais conhecido como 'Viana', é funcionário público, com cargo no INSS, e é ex-vereador da cidade. Já o outro é Valterlon P., servidor público municipal que trabalhava na delegacia, registrando os boletins de ocorrência, acusado de  registrar os B.Os falsos nos nomes dos aposentados que faziam os empréstimos no Banco BMG através da C&R Financeira.
Os donos da  financeira Cleiton Mesquita dos Santos (ex-tenente da Polícia Militar) e Roberta Nogueira Tertulino também tiveram prisão temporária decretada, mas não estão na cidade. Eles são considerados foragidos. Segundo o advogado deles, os acusados estão viajando e serão apresentados às autoridades policiais nesta terça-feira.Os dois são acusados de fazer empréstimos nos nomes dos aposentados, registrar boletins de ocorrência de empréstimos indevidos, cancelar os  empréstimos com o funcionário do INSS e ficar com o dinheiro do empréstimo.
De acordo com um aposentado, eles também pegavam dinheiro a mais nos empréstimo e repassava uma parte para a vítima, que ainda tinha que arcar com a dívida extra.
Mais de 112 ocorrências falsas de empréstimos indevidos foram registradas de agosto a novembro de 2010.Ao todo, foram apreendidos computadores e documentos no escritório da financeira e na casa de um dos acusados de participar das fraudes.
Os presos já foram ouvidos e levados para o presídio.
A polícia está investigando o caso e não descarta a participação de outras pessoas no esquema. 
Com informações da repórter Cássia Rangel

Epidemia
Mulher morre com suspeita de Dengue em Monte Alegre
Maria das Graças Abreu e Souto, 49 anos, faleceu com os sintomas da doença na ultima quinta. A autônoma foi internada na última quarta-feira com febre alta e manchas no corpo.
Na quinta-feira, o estado de saúde da paciente piorou e ela faleceu à noite. A autônoma foi internada na última quarta-feira com febre alta e manchas no corpo. Na quinta-feira, o estado de saúde da paciente piorou e ela faleceu à noite.
Os moradores do município de Monte Alegre estão preocupados com suposta epidemia de dengue no local. A autônoma foi internada na última quarta-feira com febre alta e manchas no corpo.
 Na quinta-feira, o estado de saúde da paciente piorou e ela faleceu à noite.
Segundo a população, o Poder Público nega que haja epidemia, informando ser apenas um surto de virose.

Quarentões da BASE AÉREA
Gráfica Mascor e A.C.A vencem na 2º rodada
A segunda rodada do 1º campeonato de Master do campo da Base Aérea prosseguiu neste sábado com duas partidas.
Dilton Santiago, o homem do BIGODE
Na primeira o A.C. A goleou o time do Bade Master comandado por Barozinho por 6 X 0. Os gols foram assinalados pelo ex-São Raimundo Manguito (3), Ribamar 2 e Erivaldo 1
Na principal a Gráfica Mascor ao comando de Darino levou a melhor sobre a Agremiação Jardim Santarém por 2 x 1. Os gols da Mascor foram assinalados por GAGO, descontando Paulo Gaucho para a Agremiação.
O campeonato segue somente na quarta-feira, dia 09, aonde acontece o primeiro clássico. America e Aritapera fazem as 7 horas a primeira partida. Pelo lado do America jogadores ao comando do jornalista Hiromar Cardoso leva a campo feras como: O velho ZIZA, HERMES, BIBINHA E AIRTON, enquanto que o Aritapera vem com FUNIL, TOQUINHO, PINCHA E TIAGO AMORIM, um verdadeiro desfile de claques do passado.
A torcida tem marcado presença, lotando a area da base, isso tem deixado de bom humor o coordenador Dilton Santiago, o HOMEM DO BIGODE (foto).

NA LANTERNA 
São Raimundo enfrenta Tuna com apoio da torcida
Sebastião Rocha na degola da torcida
O time ainda não venceu nenhuma, fez apenas um gol, e segura a ultima colocação do parazão 2011, Taça cidade de Belém com apenas 01 ponto.
A torcida está impaciente, a imprensa tem feito criticas pesadas sobre jogadores e o treinador Sebastião Rocha que até hoje nunca venceu.
Porem, assim mesmos com todas essas controvérsias o estádio Colosso do Tapajós deve lotar. Um resultado negativo seria um desastre total. Tudo pode acontecer.
A torcida foi ao limite com o fracasso do treinador Sebastião Rocha.
O jogo está agendado para as 18 horas no estádio Colosso do Tapajós.
O time do São Raimundo vai ser escalado momentos antes da partida, podendo apresentar varias mudanças no time que perdeu para o Cametá. Já em Belém o Paissandu enfrenta o Cametá e o Remo vai a Castanhal

Taça CIDADE DE BELÉM
Classificação- Terceira rodada.
Paissandu  9 pontos
Clube do Remo 7 pontos
Independente 6 pontos
Castanhal 4 pontos
Cametá 4 Pontos
Águia 2 Pontos
Tuna Luso 2 Pontos
São Raimundo 1 Ponto