terça-feira, 3 de março de 2020

QUEM MANDOU MATAR IRAN PARENTE, O CAMITAU, E SUA ESPOSA JOSIELE?

Um dos assassinos já teria revelado para a polícia, o nome de suposto contratante do duplo homicídio em Santarém. 

Os corpos de Iran e de Josiele foram localizados numa fazenda localizado na comunidade do Guaraná. 
Até a manhã desta terça-feira, 03 de março, a polícia de Santarém, ainda não tinha divulgado quem teria mandado executar o casal Iran e sua esposa. O superintendente regional de Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, em entrevista coletiva a imprensa reafirmou as informações surgidas nos meios de comunicação que um dos suspeitos de participação nas mortes de Iran e sua esposa, na região de Planalto da PA-370, em Santarém, oeste do Pará, revelou o nome do suposto mandante.
Erick Renan contou várias versões desde que foi localizado pela polícia após sofrer um acidente com o carro das vítimas em que o casal foi levado. O inquérito já está em andamento, as investigações vem sendo aprofundadas para levantar se mais pessoas estão envolvidas no duplo homicídio. 
Pelo menos duas armas, sendo uma pistola de propriedade do empresário Francisco Iran Parente foram usadas no crime. Os corpos apresentavam várias perfurações de tiros, em várias partes do corpo e na cabeça. 
Erick Renan contou detalhes da execução: Ele e um outro elemento renderam as vítimas, fizeram buscas na residência, encontraram certa quantidade de dinheiro da qual se apropriaram. Levaram o casal até a fazenda no Guaraná onde executaram com vários tiros. 
Os corpos estavam próximos. Josiele que tinha marcas de tiro também no rosto estava no meio do mato. Já Iran Parente estava apenas com a cabeça em meio a folhagens.
Iran praticava a famosa agiotagem, e segundo informações vários empresários de Santarém, lhe deviam quantia altíssimas, cerca de 100 milhões teria sido deixado na praça. Josiele também teria sido morta porque sabia demais, já que ela também participava dos negócios de Iran Parente.
Quem teria interesse na morte do casal IRAN E JOSIELE?