domingo, 4 de março de 2012

Pastor do DIABO

Farra de Divino: MP registrada dinheiro público envolvido em viagens e até canal de sexo para Pastor na AL 

As investigações envolvendo o pastor Divino incluem o pagamento, pela Assembleia Legislativa (com dinheiro público), de empregada doméstica, viagens a passeio e até a assinatura de TV fechada, incluindo canal adulto.

Pastor Divino
Imagine trabalhar e, no final do mês, ser obrigado a repassar parte do seu salário para o chefe imediato. Parece absurdo, mas essa seria uma prática comum na Assembleia Legislativa do Pará e em muitos legislativos Brasil afora. Deputados embolsariam parte da remuneração de servidores considerados de confiança. No Estado, um exemplo de como essa fraude funciona foi enfim documentado em áudio. Gravações em poder do Ministério Público do Estado mostram como funcionava o esquema no gabinete do deputado Divino dos Santos (PRB).
Os áudios foram feitos ao longo de 2011 e no início deste ano e mostram servidores do gabinete de Divino sendo orientados a depositar parte do salário na conta do partido. O desconto varia de 10% a 5% e atinge todos os servidores. O pior, contudo, é que, entre aqueles que recebem salários maiores, o repasse compulsório pode chegar a 50% e boa parte seria embolsada pelo próprio deputado, que justifica o confisco como necessário para atender aos compromissos que assumiu com obras da igreja a que pertence. Divino é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.
“Você vai receber R$ 3.417. Me ajuda com mil e o restante paga os impostos e fica”, diz o deputado em uma das gravações que o DIÁRIO teve acesso com exclusividade.
O servidor que participa do diálogo ainda pede detalhes sobre a contribuição ao partido, ao que o deputado responde: “Dez por cento do líquido [para o partido] e os mil reais são para nossas atividades. Fechado?”, indaga o parlamentar. O servidor concorda.
Em outra conversa, Divino dos Santos afirma que a contribuição partidária é uma determinação da direção nacional do PRB em Brasília. “Chegou uma portaria de Brasília. Todo mundo vai ter que ajudar”.
Em outra conversa, o deputado é ainda mais explícito e deixa claro que o esquema pode ser ainda maior. “O teu salário líquido vai para quanto? O líquido só para você”, indaga a uma servidora que informa receber R$ 1500.
“Tu vais ganhar líquido a mesma coisa. Tá bom, que vai ficar líquido para você. Dos três mil e oitocentos, tiras os 10% direitinho para depositar na conta do partido. Já veio a portaria de Brasília. Tira 10% bruto de quem tem mandato e 10% líquido de quem não tem”, explica o deputado.
VEJA MAIS:

O Leão está VIVO!

Goleada em Belém
Leão santareno detona Papão dentro da CURUZU
" Pela TV em Santarém, a torcida foi a loucura após o terceiro gol marcado por Kleidir que deu um lençol no goleiro e matou a partida" 

Jogando um futebol de raça e muito preparo físico, o time do São Francisco de Santarém goleou o Paissandu por 3 X 0 dentro da Curuzu em Belém capital do Pará.
A partida valeu pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Emerson Bala aos 28 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi feito pelo volante Caçula aos 8 minutos do segundo tempo. O terceiro num golaço aos 45 minutos depois que Kleidir deu um chapéu no goleiro do Papão e colocou para o fundo da rede matando a partida.
A derrota levou torcida do Paissandu a loucura, houve um quebra-quebra e a possível queda do técnico NAD.

Administração do MAL

Madalena Hoffman, o carrasco de saias de Novo Progresso


Madalena na corda Bamba

O povo está revoltado. Esperam pelo fim do mandato de Madalena Hoffman, que foi eleita para defender o povo, mas está crucificando os moradores do pequeno município de Novo Progresso, onde o abandono e a miséria fazem morada há muito tempo.
“Que o fogo dos céus caia sobre esta prefeita”, é assim que o povo deve estar clamando de joelhos, esperando pelo fim do mandato da prefeita Madalena Hoffman,(PSDB),  que se considera “Toda-poderosa”, mas que na verdade não passa de mais um carrasco na vida da população do sofrido município de Novo Progresso.
Segundo relatos que chegam á redação do QG DO XAROPE, as únicas obras que se vê no município são do governo federal. As únicas obras existentes no município foram realizadas pelos ex-prefeitos Neri dos Prazeres e Tony Fábio.
Na administração atual de Madalena Hoffman, o que se constata é apenas revolta por parte da população do município. O Hospital Municipal está entregue ás baratas, sem remédios, muito menos médicos. Quem quiser ser atendido tem é que pagar! Os médicos contratados pelo município, atendem mesmo é em suas clínicas particulares, além de outras irregularidades. Uma vergonha municipal patrocinada pela quadrilha de Madalena Hoffman.
Legado a todo esses desmandos, a prefeita ainda tem para atrapalhar sua administração, a presença de seu esposo, o ex-prefeito Neri dos Prazeres que é quem manda realmente em sua administração, é o homem que movimenta toda verba municipal, inclusive manipulando a grana dos convênios federais.   
A prefeita prometeu mudanças, mas o que vem acontecendo é o contrário, o pior! Desemprego, miséria, obras paradas e o aumento crescente e constante da violência. Estes e outros fatos deveriam servir para no mínimo levar a prefeita de Novo Progresso Madalena Hoffman para a cadeia, e as chaves serem jogadas fora.
Este ano já se pode considerar a prefeita como carta fora do BARALHO político eleitoral.