terça-feira, 30 de abril de 2019

Câmara Municipal rejeita pedido de cassação do mandato do vereador Mano Dadai

Vereadores rejeitaram por unanimidade o pedido de cassação do mandato de Mano Dadai — Foto: Marcos Santos/Tv TapajósPedido foi protocolado no dia 24 de abril pelo policial militar e líder comunitário, José Monteiro.
Foi rejeitado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária desta segunda-feira (29), da Câmara Municipal de Santarém, no oeste do Pará, o pedido de cassação do mandato do vereador Yanglyer Glay Santos Mattos, o Mano Dadai (PRTB), que foi protocolado no dia 24 de abril pelo policial militar e líder comunitário do Santarenzinho, José Monteiro.

Preso estelionatário que oferecia 'vantagens' em serviços do Detran

Um homem foi detido pela Polícia Civil do Pará, na manhã desta segunda-feira (29), em Belém, acusado de estelionato: ele se apresentava como funcionário do Detran e oferecia vantagens em alguns serviços do órgão estadual, cobrando valores das vítimas.
Segundo informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, o homem - identificado como Marcos Elias Silva dos Anjos - exigia os valores, em dinheiro, para conseguir as vantagens nos serviços do Detran, mas ficava com as quantias, já que nem servidor do órgão ele era.
O suspeito foi detido no bairro de São Brás, na manhã de hoje, e, com ele, os policiais apreenderam diversos documentos.
Pelo menos oito vítimas já se apresentaram na Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) para registrar ocorrência contra Marcos Elias. Ele responde a processos na Justiça por outros crimes e era considerado foragido.