segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

??????

Residencial CASA GRANDE

Morte misteriosa do 15º andar

Apesar da policia já reconhecer os motivos do crime, a população ainda continua a se fazer perguntas, “quais os verdadeiros motivos para o médico cardiologista Lindenbergh Luiz Caldas da Silva ter tanta coragem de se jogar do 15º de um edifício, e cometer suicídio por amor”.
Sobre o assunto os comentários sãos muitos, entre ele a possibilidade de um possível crime bem planejado que a policia talvez venha também investigado.
Lindenberg se jogou do 15º andar do Residencial Casagrande, no bairro Aeroporto Velho, qual dizem que pertence a um empresário e a um político.
O médico não residia no prédio de onde se atirou, segundo informações, ele teria ido ao local visitar um apartamento alegando intenção de compra juntamente com mais uma outra pessoa.
O médico atendia no Hospital Regional e Hospital Municipal da cidade de Santarém.



Acerto ou Queima de ARQUIVO

Eraldino é executado em sua chacará
Apesar de dizer que hoje servia a DEUS, um dos acusados de ter mandado matar o sindicalista Jorge Coelho é abatido com 5 tiros na porta de sua CHACARÁ.

Até o momento a Polícia do Município de Uruará ainda não conseguiu desvendar o verdadeiro motivo que levou a execução de Eraldino dos Santos, morto com cinco tiros em sua chácara que fica as margens da BR-230, a Transamazônica.
Eraldino Cavalcante dos Santos tinha 58 anos(foto do julgamento) e era acusado de participação em vários crimes, entre eles a execução do sindicalista Jorge Arcângelo Coelho, em agosto de 2008, morto a tiros quando dormia no sofá de sua própria casa no centro da cidade de Uruará.
Por este crime, Eraldino foi julgado em júri popular em 2009, um julgamento longo que teve inicio por volta das 10:30 horas do dia 19 de novembro de 2009, e termino as 3:00 da madrugada de 20 de novembro. Apesar da revolta da população, o júri entendeu que ele era inocente e colocou em liberdade, junto com o outro acusado o capixaba vulgo Caçula.As prisões de Eraldino e Waldemar resultaram das investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil local, sob coordenação do delegado Cleber Oliveira.
Conforme o policial, os presos foram reconhecidos por testemunhas oculares da morte do candidato.
A morte de Eraldino dá inicio em mais um quebra cabeça para a policia do município de Uruará, que ultimamente vem se constituído como um dos municípios mais violento da região, apesar dos apelos das entidades e de seus munícipes.