terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Funcionários revoltados fazem manifestação e protesto contra o prefeito Padre Juraci em Alenquer

Na chegada da lancha da viação Tapajós o prefeito Juraci foram recebidos com agressões verbais e uma chuva de ovos promovidos por cerca de mil funcionários da Educação. Além de Juraci, estava na lancha a desembargadora Drª Célia Regia. 
Essa Terça-Feira, será sem dúvida uma data para nunca ser esquecida ao Padre Juraci Estevam que teve o seu nome "ovacionada", por centenas que gritam paga nosso dinheiro, em frente ao Porto Hidroviário com vaias, gritos, cartazes e muitos ovos, quando o prefeito Padre desembarcavam.
Eram aproximadamente mil servidores da educação do que desde de Novembro não recebem seus vencimentos, o padre estava cercado de vários seguranças.
A indignação dos trabalhadores segundo os manifestantes é por falta de cumprimento de pagamento do salário dos trabalhadores que estão em atraso. Graças ao serviço da Polícia Militar fortemente armados o prefeito saiu ileso e escoltado em seu carro pela PM. 
Segundo informações, Juraci foi um padre respeitado na cidade, e que foi eleito porque a população acreditava que ele era a única solução, e hoje a  população não aguenta tanta humilhação, enquanto o prefeito fica ostentando mordomias na capital do estado a custa do dinheiro do povo.
Outra informação é de que a Câmara já está articulando o pedido de cassação contra o homem de Deus que virou político.

Mulher mata marido a facadas após ser agredida em bar no interior de Monte Alegre

Ela alegou para a polícia que tentou se defender. Odenilson Miranda de Almeida chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Uma mulher matou o marido a facadas durante uma discussão em um bar na Colônia Agrícola Nacional do Pará (Canp), distrito do município de Monte Alegre, oeste do estado, a 17 km da cidade. Ela alegou para a polícia que foi agredida a socos e tentou se defender.

Policial militar e guarda municipal morrem em choque de lancha com embarcação

Corpo de PM que morreu em naufrágio no rio Amazonas é velado na Igreja dos Capuchinhos nesta segunda-feira,  em Belém.  
A lancha que levava três policiais e três guardas municipais colidiu em uma embarcação de pequeno porte e naufragou. Quatro tripulantes conseguiram pular da embarcação e chegar às margens.
Segundo o capitão da PM, Wanderlei Ferreira, os corpos das duas vítimas que não conseguiram sair da embarcação foram encontrados pela manhã. O corpo do PM Marcos Silva Barros foi encontrado com uma lesão no braço e outra na cabeça. A segunda vítima trata-se de um guarda municipal encontrado com o braço quebrado.
Velório: O corpo do cabo da Polícia Militar, Antônio Marcos da Silva, foi velado nesta segunda-feira (25) na capela da Igreja dos Capuchinhos, no bairro de São Brás, em Belém. 

O corpo do PM Marcos Silva Barros foi encontrado com uma lesão no braço e outra na cabeça.