terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, não será anulado.



A secretária da Sead, Alice Vianna, disse que foram impressas quatro provas diferentesO concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, realizado no domingo, não será anulado. A informação foi dada, ontem à tarde, pela secretária de Estado de Administração, Alice Viana. "Por todas as averiguações efetuadas pela Polícia Civil e pela organização do concurso, em conjunto com o Estado, nós não temos nenhuma informação relevante que demonstre que o concurso precisa ser anulado. Caracteriza-se mais como uma tentativa de fraude que não obteve êxito", afirmou. A secretária disse que eram quatro tipos de prova. E que foram encontrados apenas gabaritos de uma delas, a do tipo de prova verde.

Acusado por morte da família Buchinger se entrega

Acusado por morte da família Buchinger se entrega (Foto: Antonio Melo)O quinto acusado de envolvimento do caso da família Buchinger, asfixiado em Altamira no último 7. O homem identificado como Anderson Goes Moraes, 31 anos, se entregou em Belém.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado participou ativamente do crime, entrou na casa onde ocorreu as mortes e foi piloto de fuga. A primeira pessoa a ser agarrada pelo bando foi Chiara, filha do casal assassinado e sobrevivente.
Anderson Goes Moraes participu ativamente do assassinato da família Buchinger. (Foto: Divulgação)

Um assassinado e dois baleados em menos de doze horas em Santarém

Jovem assassinado no bairro Santo André
Os crimes foram registrados na Seccional de Polícia Civil de Santarém. Elizeu Maciel Gomes, 25 anos, foi assassinado em plena via pública. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta das 02h00, na Rua Humaitá, esquina com Avenida Edivaldo Leite, no bairro Santo André, na grande área da Nova Republica.