terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ato libidinoso

BOLIDA por trás
Menor de 3 anos é assediada em Novo Progresso

 “Sirlei Terezinha, a mãe acusa O TIO de ter praticado o ato. Exame comprovam que a menor teria sido BOLIDA por trás”.

  Sirley quer providência no caso, e foi a promotória
Município localizado as margens da BR-163, sentido estado de Mato Grosso, a cidade de Novo Progresso já ficou conhecido por seus atos de violência. Os fatos acontecem principalmente pelo município ser cercados por inúmeros garimpos, fato que faz com que Novo Progresso seja alvo principalmente de traficantes que aproveitam para vender seus produtos na região.
Porém, muitas das vezes acontecem fatos isolados, como o que está denunciando Sirlei Terezinha de Wolbeser de 27 anos residente na sede do município.
Segundo ela a sua filha, a menor das inicias L.H.W de apenas 3 anos teria sido alvo de atos libidinoso(satisfações sexuais) atos de propriedade do demônio pelo próprio tio.
Sirlei diz que a tentativa de estupro aconteceu na comunidade da VICINAL CELESTE quando seu ex-marido Marcio Luis resolveu a menor para passar uns dias em sua residência.
A mãe afirmou que a menor chegou em casa com o ANUS todo avermelhado, afirmando que o tio Jorge Davi Wachekonski, o NEGO de 36 anos o teria bulido no seu.....
A mãe disse que procurou imediatamente o delegado da cidade conhecido por Lucivelton que pouco se importou com a situação. Ela já esteve pedindo providencia ao promotor público da cidade conhecido por Manoel.
O blog manteve contato diretor o delegado regional Edinaldo Sousa. O mesmo assegurou que não tinha conhecimento da situação.
Já o delegado Lerivelton Aguiar desmentiu as denuncias e disse que tudo já foi apurado e nada foi constatado.
Agora a pouco a mãe da menor enviou ao QG do BLOG DO XAROPE farta documentação constatando o que disse o delegado, colocando em duvida a credibilidade da policia local.
Na documentação apresentada a denunciante enviou cópia da ocorrência policial e dos exames que comprova que a menor foi BULIDA, inclusive apresentando sinais de penetração. Ela foi atendida no Hospital Municipal e já se encontra em sua residência sob observação.
Sirlei, a mãe quer que seja feito justiça.  

Estamos de OLHO!

NO "CÚ tovelo"
Lucio Nunes comenta postagem ADVOGADO DO DIABO!
Hiromar Cardoso no QG do XAROPE
Na minha opnião não existe escritório para cassar prefeito, quem cassa os prefeitos são as argumentações. Se há motivos para o Ranilson ser cassado é a justiça quem vai resolver, sob os argumentos do advogado e as provas constituídas. Quanto ao escritório do advogado( nem conheço) trata-se de uma empresa privada e é de sua livre escolha os seus funcionários.
Xarope, vc poderia ser pelo menos mais senssato, que coisa feia ficar defendendo dessa forma o prefeito, vc que sempre fala que é isento, que sai em defesa do povo, escreve sem medo e sem frescura, poderia pelo menos nos privar da sua parcialidade descarada. 
Deve ser mesmo uma boa grana que vc recebe, pois essa "defesa" do Prefeito de Aveiro acabou com o que restava da sua credibilidade, o povo que acompanha seu blog o faz meramente pelo entretenimento, já não busca mais informação séria. Aproveite e deleite-se, o sistema permite e a falta de senso crítico da população também, mas se fosse vc olhava mais adiante para o futuro..o prefeito vai sair mais dia menos dia, e aí se vc pretende continuar "blogueiro" vai ter que publicar os seus "contos" eróticos e tentar chamar a atenção do povo.
Nota do Xarope: Quero agradecer por ser leitor assédio do meu trabalho. Hoje são de 3 a 5 mil todos os dias. Sobre sua opinião, eu acho que não "vale o que GATO enterra", e tão pouco ela me incomoda. Só não vou dar moral para a sua amiga e ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier, aquela que lhe deu uma SURRA Eu até acho que você é quem não tem MORAL. Sobre o prefeito eu posso te garantir que ele vai sair sim, já que a lei não permiti ter três mandatos. Agora tenha certeza esse simples repórter criado nas BIELAS DA VIDA vai completar 29 anos de jornalismo. Um forte abraço, e parabéns, pois em breve você será também Vovô. Que Deus proteja ela linda criança!!!

TA DITO!


Dudimar descarta possibilidade de aliança com PMDB em Itaituba
“Essa possibilidade é carta fora do BARALHO”. Jatene já foi avisado!

A declaração é do advogado e presidente municipal do PSDB em Itaituba Dudimar Paxiuba. A aliança do PSDB com o PMDB não procede. Segundo o presidente a nota foi plantada pelo próprio PMDB. “O PSDB tem uma credibilidade na cidade, e isso a gente não vai jogar fora”, retrucou o advogado que explicou que a situação já foi discutida com o governador e que na conversa foi dito que essa questão está ENCERRADA.
Dudimar disse que no momento o partido está se articulando e traçando metas para 2012, como filiações de pessoas que desejam serem candidatos.
“O partido tem vários nomes, vai valer o consenso. Hoje qualquer um pode ser lançar. O certo é que o PSDB vem de candidato pela primeira vez em Itaituba, e isso já é fato consumado. E estamos vindo para ganhar”, finalizou PAXIUBA.

Na surdina
Roselito em Itaituba
Enuqanto isso, ainda dono de uma boa fatia de votos, chega amanhã em Itaituba, o ex-prefeito Roselito Soares. Na bagagem planos para as eleições de 2012. Informação chegada ao QG do BLOG, afirmam que o ex-prefeito pensa em articular uma grande ala para disputar a eleição para arrancar do poder o prefeito CLIMACO. Roselito vai conversar com várias lideranças políticas, incluindo o PSDB de Simão Jatene. Com a chegda de Roselito a eleição vindoura em Itaituba já começara a se desenhar.

Estamos de OLHO!

Sem JESUS!
Bispo Macedo nas garras do MPF

Bispo Edir Macedo da Universal
"O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) denunciou o bispo Edir Macedo e três pessoas ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, entre outros crimes".
A Justiça Estadual de São Paulo já tinha aceitado denúncia contra o fundador e líder da igreja neopentecostal em 2009, mas o processo foi encaminhado à Justiça Federal devido à natureza dos crimes.
A nova denúncia do MPF usa elementos da acusação do Ministério Público paulista e inclui informações novas, como a participação de doleiros no esquema criminoso. Outra diferença entre as denúncias é a redução do número de acusados, de dez para quatro.
De acordo com a assessoria do MPF-SP, os seis suspeitos que ficaram fora da acusação do MPF continuam sendo investigados pela Polícia Federal.
Além de Edir Macedo, foram denunciados o ex-deputado federal João Batista Ramos da Silva (que foi detido com R$ 10 milhões no Aeroporto de Brasília, em 2005), o bispo da Iurd Paulo Roberto Gomes da Conceição e a diretora financeira Alba Maria Silva da Costa.
Eles responderão por lavagem de dinheiro, estelionato, falsidade ideológica, evasão de dividas e formação de quadrilha.
De acordo com o procurador Sílvio de Oliveira, o grupo cometia estelionato contra os fiéis da Iurd, oferecendo “falsas promessas e ameaças de que o socorro espiritual e econômico somente alcançaria aqueles que se sacrificassem economicamente pela igreja”.
O procurador só denuncia crimes ocorridos entre 1999 e 2005, uma vez que foi só em 1998 que o crime de lavagem de dinheiro passou a integrar o ordenamento jurídico brasileiro.
No entanto, ele cita vários episódios anteriores a esse período para explicar a estruturação do grupo e como o esquema foi montado

VAI COM DEUS!

Pode sangrar
Jader deve ficar FORA
 “A briga fica por conta de Paulo Rocha(PT)(mensalão), e de Marinor Brito(PSOL), contrário ao Estado do Tapajós”.

Jader: "O fim da carreira politica".
Não adianta Jader Barbalho se espernear. Ele pode até sangrar, a sua volta a política, está quase que impossível. A manifestação é geral. do procurador-geral da República, Roberto Gurgel disse que Jader não tem direito a assumir o mandato de senador porque, em outubro do ano passado, o Supremo já o havia barrado com base na Lei da Ficha Limpa. Por essa tese, a decisão de março do tribunal, quando os ministros decidiram que a nova lei só tem validade para as eleições de 2012, não teria efeito para o peemedebista. Na prática, ele já teria se tornado inelegível para sempre – o único caso nessa linha julgado pelo STF. Inclusive, Jader já perdeu quatro recursos no tribunal do Supremo.
Se prevalecer esse entendimento, Jader ficaria de fora para dar lugar a Paulo Rocha (PT-PA), o terceiro lugar na disputa eleitoral do ano passado. No entanto, o petista, envolvido no escândalo do Mensalão, teve sua candidatura questionada pelos mesmos critérios de Jader (renúncia para escapar da cassação). Mas como o recurso de Rocha só foi julgado em maio - portanto, após o STF validar a Ficha Limpa só para o ano que vem -, tornou-se apto para assumir o cargo de senador.
A senadora Marinor Brito (PSOL-PA) também defendeu a manifestação do procurador-geral da República, mas lembra que o ex-deputado não tinha nem o direito de ser votado. "A Lei da Ficha Limpa é nova e tem muitas teses que a envolvem. Não dá para garantir que o caso dele está encerrado. Mas a nossa tese é de que ele não tem direito de ocupar essa vaga. Ele foi julgado antes da decisão. Ele não teve o direito de concorrer como candidato. Os votos foram computados por uma mera situação estrutural, porque se tivesse tempo de ter retirado o nome dele da urna, não teria voto para contar", disse a senadora.