domingo, 27 de dezembro de 2015

Marido de Paulo Gustavo derrete-se pelo ator

Após se casarem, Paulo Gustavo e Thales Bretas ainda estão curtindo o clima de lua de mel. No sábado (26), Thales compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do humorista em seu Instagram e declarou-se ao marido.
"Esse meu natal está ainda mais iluminado e alegre. Estou com uma nova família, maior e mais forte. Com muitas diferenças que se somam. E eu desejo a todos um natal também muito iluminado, com amor, paz, liberdade, carinho, companheirismo e família, seja ela, como for", escreveu Thales Bretas. 
Nos comentários, os internautas elogiaram o casal. “Lindos”, “Toda felicidade do mundo pra vcs”, “"Infinitas alegrias para os dois! Foto maravilhosa. Feliz 2016! Amo vocês!", foram alguns dos comentários.
Marido de Paulo Gustavo derrete-se pelo ator (Foto: Reprodução/Instagram)

Homicida é capturado após matar ex com 31 facadas

Após mais de uma semana de buscas pelas matas de Salvaterra e Soure, na Ilha do Marajó, o homicida João Paulo Neri da Conceição,  conhecido como "Pelé ", foi capturado na manhã deste domingo (27).Homicida é capturado após matar ex com 31 facadas (Foto: Divulgação/PM)
Ele estava foragido do sistema penal, além de ter cometido homicídio na vila de Passagem Grande,  em Salvaterra. 
A vítima foi sua ex companheira que, devido Pelé ter sido condenado e estar na cadeia, envolveu-se com outro homem na comunidade. Revoltado com a decepção amorosa, o elemento resolveu matar o casal. Porém, encontrou apenas a mulher e nela desferiu 31 facadas pelo corpo.

Estaleiro no bairro da Liberdade é consumido pelo fogo

Embarcação foi consumida pelo fogo, que pode ter iniciado no mato seco
Embarcação foi consumida pelo fogo, que pode ter iniciado no mato seco
Um incêndio atingiu um estaleiro na noite de sábado (26), na Avenida Rui Barbosa, bairro Liberdade, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado na vegetação seca, atingido a estrutura de uma embarcação e se propagado para outras áreas do estaleiro.

Dois morrem em acidente na estrada de Barreiras em Itaituba

Itaituba vive uma onda de acidentes e o resultado é trágico, são vários acidentes com vitimas fatais que vêm acontecendo nos últimos dias.
Mais um acidente com vitima fatal foi registrado no município, dessa vez o acidente aconteceu na estrada de Barreiras, nas proximidades do Curral Redondo há cerca de 13 km de Itaituba. O acidente envolveu um carro e uma moto. O tatuador Antônio Carlos (Bardaotattoo/Bodypicng) de 30 anos de idade e outro homem identificado por enquanto apenas por “Bola” foram as vitimas do acidente. 

Homem e cachorro sãos mortos na comunidade de São Pedro, região de Alter do Chão

O homem e o animal foram encontrados na varada na residência, do qual Jailson era caseiro
Jailson da Silva, 20 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (26), em uma casa na comunidade São Pedro, rodovia Everaldo Martins (PA-457) que dá acesso à vila balneária de Alter do Chão, em Santarém.
Próximo ao corpo do rapaz, também estava um cachorro morto. A Polícia Militar identificou que a vítima tinha sangue na boca.
Até o momento a o momento dessa reportagem, a Polícia ainda não tinha maiores detalhes de quem poderia ser o autor dos dois crimes.