segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Acidente gravíssimo em Itaituba deixa vítima fatal

Na tarde desta segunda-feira (27) por volta das 16 horas aconteceu um grave acidente na Travessa São José envolvendo uma caminhonete Hilux com  prata que estava sendo conduzida por Ronierven Soares da Silva de 35 anos que não resistiu ao impacto do acidente tendo morte imediata no local do acidente.
O Corpo de Bombeiro, Policia Militar e Detran foram acionados para da agilidade no atendimento desobstrução da via pública e manter a ordem no local devido ao grande número de curiosos que se fizeram presente no local.
Na caminhonete também estava o carona Jucevaldo Lopes que sofreu apenas escoriações leve. Jucevaldo narrou os fatos para polícia dizendo que motorista perdeu o controle do veículo no momento em que tento desvia de um moto.
Familiares do motorista ao chegarem no local do acidente entram em desespero quando se depararam com a gravidade do ocorrido vendo o veículo completamente destruído e a vítima ainda no interior da caminhonete.
A polícia militar fez o isolamento do local e acionou a polícia civil e o IML para fazer a remoção do corpo da vítima. Todos os procedimentos legais foram tomados e o caso encaminhado à 19° seccional de polícia civil.

Blog do Xarope com informações Plantão 24 Horas

Prefeitura de Mojuí distribui através de carros pipas água potável para população

O trabalho atingem principalmente os bairros de loteamentos 
A distribuição de água na zona urbana, seguem beneficiando cerca de 200 famílias do município de Mojui dos Campos. A prefeitura nunca foi omissa a falta de abastecimento de água em virtude do declínio que assola as residências, em especial, as que sãos atingidas pelo declínio (forma de bacia) territorial da sede do município.
200 famílias sãos atendidas diariamente
A ação da Prefeitura visa atender a demanda no qual os Micro Sistema não conseguem atende, como nos novos loteamentos, criados recentemente, e em algumas pontas dos bairros que ficam na parte alta, que dificulta a chegada dos micros sistema.
50 mil litros diários 
A distribuição de água tem sido feita diariamente, e de porta em porta, obedecendo ao cronograma de distribuição da equipe da secretaria de Infraestrutura para que sejam atendidos a todos. 
Segundo informações da prefeitura, sãos distribuídos cerca de 50 mil litros diários.   Fotos e texto Roni Neto 



Santarém perde Ismaelino Santos, o Arara, árbitro de futebol e torcedor azulino

Será sepultado hoje às 17 horas, no cemitério
São João Batista o corpo do ex - árbitro de futebol Ismaelino Castro da Silva,o Arara,87 anos de idade. Ele morreu ontem em sua residência, após ser submetido a uma cirurgia contra câncer da próstata. Arara teve uma história gloriosa nos estádios de futebol, sendo um dos árbitros que mais apitou os clássicos Raifran. Ele era torcedor do São Francisco.
Ismaelino Santos, o Arara com a tocha olímpica