terça-feira, 8 de julho de 2014

Casal gay se emociona em nascimento do filho

A imagem dos pais emocionados já foi compartilhada nove mil vezes
A fotógrafa Lindsay Foster é especialista em registrar partos e sessões fofas com bebês recém-nascidos. A profissional viu sua popularidade crescer quando divulgou, no último dia 28 de julho, as fotos do nascimento de Milo, filho adotivo do casal BJ Barone, de 34 anos, e Frankie Nelson, 44 anos, ambos professores de Toronto, no Canadá.
As imagens mostram a emoção dos pais ao receberem a criança após o nascimento, no dia 27 de julho, e se tornaram um sucesso nas redes sociais. Muito emocionados, eles acompanharam todo o trabalho de parto. A foto mais compartilhada mostra os dois recebendo o menino logo depois do parto, junto ao dorso nu - uma técnica para gerar conforto para a criança conhecida como “método canguru”.

FELIPÃO: 'FOI CATASTRÓFICO'

"Felipão assume responsabilidade por vexame no Mineirão".

Entrevista coletiva com o técnico Luis Felipe ScollariNa coletiva de imprensa após o maior vexame da história do futebol brasileiro, técnico Luiz Felipe Scolari assumiu a responsabilidade pelos 7 a 1 impostos pela Alemanha, no Mineirão. O treinador disse que não se arrepende de ter escalado Bernard desde o início (no lugar de Neymar) e destacou o futebol apresentado pelos adversários. 
Quem é responsável quandopelas escolhas, pela parte tática, sou eu. O resultado foi catastrófico. O que hoje aconteceu é muito diferente daquilo que jogamos. Até o primeiro gol, o jogo era idêntico. Eles fizeram o primeiro gol. Houve um descontrole, naturalmente que não é normal, mas acontece. É catastrófica, é horrível, é feia, mas é um caminho que devemos aprender com isso.

Polícia Civil incinera quase uma tonelada de drogas apreendidas em seis meses no Pará

A Polícia Civil incinerou, nesta terça-feira, 8, quase uma tonelada de drogas apreendidas, nos últimos seis meses, em operações policiais de combate ao tráfico de drogas, realizadas pelo Sistema de Segurança Pública do Pará. Do total de entorpecentes, a maior parte (60%) é formada por maconha prensada e o restante de cocaína. A incineração ocorreu pela manhã, na sede de uma indústria de cerâmica, situada em Marituba. A droga, que estava apreendida no depósito da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), foi levada, em comboio, por policiais civis da DRE, coordenados pelo delegado Hennison Jacob, com apoio de sete policiais militares, com duas viaturas, do Comando de Operações Especiais (COE), sob comando do cabo Marinho.

Quadrilha assalta Banco da Amazônia em Placas

Assaltantes fazendo a trincheira Humana
Por Gilberto Leite: Após o Assalto os bandidos levaram nove reféns, quatro policiais militares, um vigilante, um funcionário do Banco e um cliente, seguiram pela transamazônica no sentido Placas/Rurópolis e liberaram os reféns na BR 230 em uma ponte a dois km da cidade ficando somente com o funcionário do Banco, neste momento detonaram no meio da ponte uma Bomba feita com bananas de dinamite, mas ainda bem que só explodiu uma das bananas e o estrago foi pequeno.
Pickup Ranger Abandonada em um barranco na Vicinal da 59

Os bandidos entraram na vicinal da 59 que fica localizada 5 km após a cidade de Placas onde liberaram o ultimo refém, e na altura do km 8 da vicinal abandonaram os carros jogando-os em um barranco a adentraram pelas matas.
Segundo informações eles podem ter fugido de helicóptero, pois por volta do meio dia, moradores da vicinal ouviram o barulho de uma aeronave, mas não a viram pois deveria esta voando baixo, mas segundo informações esse helicóptero passou por Uruará às 14:00 horas, fica aí mais um assalto bem sucedido dessa quadrilha, e o prejuízo ficou para a população e ao comercio Placaense, que vai ficar sem uma agencia bancária por um bom tempo.

Jogador de Santarém é campeão Carioca sub-20, pelo Botafogo

"Usando a camisa 7 do Botafogo, André Luís foi titular da equipe durante toda a competição".

André Luís, do Botafogo Sub-20
André Luís, do Botafogo Sub-20
Em sete meses de Botafogo, o primeiro título importante. Essa é a feliz realidade de André Luís, atacante de 20 anos natural da cidade de Santarém, no oeste do Pará. O jogador conquistou no último domingo (6) o Campeonato Carioca sub-20 pelo alvinegro, após o empate em 0 a 0 contra o Fluminense, no estádio Caio Martins – o Botafogo venceu a partida de ida por 1 a 0 e tinha vantagem para o confronto de volta.
André foi um dos destaques da campanha do alvinegro que foi campeão da Taça Rio, segundo turno do estadual, e do Carioca da categoria. O atacante foi contratado pelo Glorioso em janeiro de 2014 junto ao Grêmio e chegou a ser relacionado para jogos do time profissional no primeiro semestre do ano.

Ex-goleiro do Santos, filho de Pelé é preso por envolvimento com o tráfico

Edinho com seu pai Pelé"Edinho ao lado de Pelé, foi condenado a 33 anos de prisão. Ele foi preso dentro da própria casa".
O ex-goleiro do Santos Futebol Clube Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi preso na manhã desta terça-feira (8) em Santos, no litoral de São Paulo, pouco mais de um mês depois de ter sido condenado a 33 anos de prisão por crime de lavagem de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. Edinho, que recorreu da decisão em liberdade, foi preso após a expedição de um mandado de prisão preventiva.
No dia 30 de maio, o ex-goleiro foi condenado após decisão da juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande. Com a possibilidade de prisão, Edinho precisou entregar seu passaporte no cartório do 1° Ofício Criminal da cidade. A medida pretendia evitar que ele deixasse o Brasil antes da decisão final da Justiça.