sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PM NELSONEDYS SILVA acusado de matar jovem no Santarenzinho condenado por homicídio culposo

Por maioria de votos, os jurados do Tribunal do Júri da 10ª Vara Penal, condenaram o soldado da PM NELSONEDYS SILVA DA ROCHA, de 42 anos, por Homicídio Culposo, por matar o jovem Walmir Vieira dos Santos, no dia 16/02/2006, dentro da escola municipal Eilah Gentil, no bairro do Santarenzinho.
A vítima tinha 18 anos e era conhecido como "Pelezinho" ou "Buscapé". Embriagado, andava com uma faca no dia do crime e sua irmã chamou a políciapara impedir algo pior. Ao ver os PMs, a vítima saiu correndo pra dentro da escola e Nelsonedys o perseguiu com uma carabina Magal, ponto 30, deu tiros para o alto e em seguida acabou atirando no jovem pelas costas, ao escorregar na perseguição.

CARRETAS SE CHOCAM NA BR-163 DEIXA UMA VITIMA FATAL

Aconteceu na manhã de quinta-feira (07), entre a comunidade do Tucunaré e o Distrito de Caracol.

O acidente foi entre duas carretas que trafegavam sentido contrário, ao sair do asfalto as carretas vieram se chocar, onde o motorista da carreta azul que estava carregada de milho e vinha do Estado do Mato grosso bateu de frente na que vinha em direção contraria vindo a falecer no local.

GOVERNO DO PSDB, ALEXANDRE VON E SIMÃO JATENE, UMA VERGONHA!

Uma verdadeira vergonha, as ruas da cidade de Santarém estão praticamente todas intrafegável. Veja as imagens na lente do repórter Elias Junior. Isso significa o quanto os governo do PSDB comandado por Alexandre Von e Simão Jatene se preocupam com o povo do Oeste do Pará, precisamente a cidade de Santarém". 
 
  "Vejam imagens de um atendimento do Corpo de Bombeiros e uma viatura da policia militar estava no local dando suporte e apoio aos militares quando a VTR foi praticamente engolida por um buraco cheio de lama".
Policiais em um sol escaldante no meio da rua tentando tirar o carro do local sem sucesso populares observavam no local fazendo criticas pesadas contra o governo do atual prefeito de Santarém Alexandre Von, ate mesmo o repórter Elias Junior teve que ajudar na tentativa de retirar a viatura.
Val ressaltar que a viatura do Corpo de Bombeiros também atolou em uma vala e só saiu depois que o socorro foi retirar o carro do local, uma vergonha para os políticos de Santarém que já estão todos com a maior cara de madeira pedindo votos com a cara mais lavada do mundo.
Com Fotos e texto Elias Junior e Blog do Xarope