terça-feira, 9 de abril de 2013

Ao contrário do que diz o ditado popular, tamanho é sim documento, diz as mulheres


"Pesquisa mostra que mulheres consideram mais atraentes homens com pênis maiores".

Estátuas romanas representando os deuses Vênus e Marte: padrão de beleza masculino que ainda é considerado atraente pelas mulheres de hoje
Foto: ANDREAS SOLARO / AFP/ANDREAS SOLARO
Tamanho grande é a preferencia das mulheres
Ao contrário do que diz o ditado popular, tamanho é sim documento, pelo menos na opinião das mulheres quanto às dimensões do pênis do homem. A conclusão é de um estudo que procurou relacionar as características da genitália masculina com dois outros traços que pesquisas anteriores já mostraram serem fatores na escolha delas de seus parceiros: a altura e a proporção entre a largura dos ombros e dos quadris, padrão de beleza que remonta à Antiguidade, como mostram estátuas gregas e romanas. Para isso, os cientistas apresentaram a 105 australianas 53 imagens em tamanho natural geradas por computador que misturavam as três variáveis, num total de 343 possíveis combinações, pedindo que as classificassem segundo sua atratividade. Mesmo sem saber que o foco da pesquisa eram as dimensões do pênis em repouso, elas demonstraram preferência pelos modelos com as maiores genitálias, que tiveram uma influência maior na sua avaliação do que a altura ou a largura dos ombros. 

Governo dispõe R$ 30 milhões para Porto de Santarém


Empresários e deputados discutiram desenvolvimento da região, na sede da ACES em Santarém



Reunião
Reunião
Deputados e representantes de nove Associações Comerciais e Empresariais da região Oeste do Pará reuniram na noite de segunda-feira (8), para discutir ações e definir estratégias para o desenvolvimento da região.
Na ocasião, um documento com cinco itens foi elaborado: pavimentação e conservação das rodovias, rebaixamento da tensão elétrica do linhão de Tucuruí, melhorias no serviço de internet e a construção de um novo aeroporto e de um Porto fluvial.
As associações dos municípios vizinhos destacaram a importância da manutenção das rodovias do Pará para facilitar o escoamento da produção. “A abertura da PA – 192, que é a PA que liga Juruti a Itaituba. Falamos da escoação de produtos, atração de novos investimentos e melhoria da economia do município. Vejo de grande importância termos ligação com Itaituba, Santarém e Mato Grosso, para que o desenvolvimento venha em seguida”, ressalta Olivia Ramos da Associação Comercial de Juruti.

Para empresários de outros municípios, um Porto adequado para o embarque e desembarque de passageiros e cargas, em Santarém, deve ser prioridade: “O Porto de Santarém que é uma vergonha a muitos anos. e as cidades do interior que fomentam o poder econômico de Santarém. Santarém sem as cidades vizinhas, fica complicado. Para o movimento em Santarém. A gente deve se unir para trazer para Santarém melhorias”, enfatiza o representante da Associação de Monte Alegre, Mateus dos Santos.

Merdas cagadas não voltam ao cu


“Humm, não tem nada melhor que um palavrão bem aplicado. Na minha opinião, em determinados momentos a pessoa só consegue expressar seu sentimento com um sonoro palavrão”.

Começo este post pedindo desculpas a todos e, mesmo assim, ciente das consequências desse título pouco familiar.  O blog continua sendo “de família” – toda família também tem os seus momentos de besteiróis recheados de palavrões.      AGORA vamos ao assunto: O assessor de comunicação do Governo Von, ex-vereador Osvaldo de Andrade usou o microfone da FM Guarany, um espaço matinal, que por ser uma concessão pública deveria ser proibido - para fazer apologia ao Governo qual lhe paga muito bem, nesta manhã de terça (9). Com seu jeito ARCAICO, estilo dos velhos tempos da LAMPARINA e do TELEX tentou intimidar blogueiros e opositores do Governo Alexandre Von, ameaçando de processos e outras punições judiciais, ao ler como exemplo uma decisão da justiça do Rio de Janeiro (grande MERDA).                
Sentir-me ofendido e aqui resumo minha indignação: para começar, suas palavras não tem o mínimo de credibilidade, foram palavras de PUXA SACO, que a todo custo tem um significado: a sobrevivência. No mais, isso prova os motivos pela qual considero responsável pelo fracasso obtido em sua curta carreira politica. Agora como assessor responsável por uma comunicação que envolve quase 300 mil habitantes, a cidade de Santarém. Isso demonstra que continua atolado na incompetência, e que vai continuar servido aos anseios da politicagem imposta pelo grupo Maia e Von.  
Minha conclusão, em resumo, toda sua fala(besteirol), É uma Merdas cagadas que não voltam ao cu..


QUEM TERÁ CORAGEM DE DETER O PRESIDENTE DO STF?

Joaquim Barbosa representa uma ameaça à democracia brasileira. No Supremo Tribunal Federal, ele já desrespeitou quase todos os seus colegas. Recentemente, chamou um jornalista de palhaço e não se desculpou de forma minimamente decente. Hoje, ironizou membros da magistratura, a quem acusou de agir de forma sorrateira na criação de novos tribunais, e mandou que juízes baixassem o tom de voz ao se dirigir a ele. Detalhe: os novos tribunais foram aprovados por 371 deputados federais. Será que Barbosa se vê acima do Congresso Nacional?
:

O ex-presidente Lula, o ex-ministro Marcio Thomaz Bastos e Frei Betto podem colocar na biografia: foram responsáveis pela nomeação, ao Supremo Tribunal Federal, de um ministro, hoje presidente da corte, que é uma ameaça à democracia brasileira e que não reúne mínimas condições de permanecer à frente do cargo que ocupa. Joaquim Barbosa já desrespeitou praticamente todos os seus colegas no STF (leia mais aqui). Recentemente, chamou um jornalista do Estado de S. Paulo, Felipe Recondo, de "palhaço", e não se desculpou de forma minimamente civilizada. Hoje, ao receber representantes de associações magistrados, os acusou de agir de forma "sorrateira" na aprovação de novos tribunais federais.
Detalhe: a aprovação dos tribunais contou com o voto favorável de 371 deputados federais, que representam a soberania popular, mas, decerto, Barbosa se vê acima de todos os poderes da República. Na reunião com as associações de juízes, enquanto todos estavam sentados, o presidente do STF falava de pé, como se fosse um superior a tratar com seus subordinados. Ao ser repreendido por um juiz que se indignou com a expressão sorrateira, o presidente do STF praticamente mandou que o mesmo se calasse.
É preciso um basta, que, certamente, não virá dos jornais conservadores que o transformaram em herói por sua atuação na Ação Penal 470. Mas, neste exato momento, representantes dos juízes e da advocacia discutem se devem redigir nova nota, ainda mais dura do que a anterior (leia mais aqui), contra o ministro que avilta a democracia brasileira.
Leia, abaixo, noticiário da Agência Brasil sobre mais um ato insano de Joaquim Barbosa:
Débora Zampier