sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EXCLUSIVO!

Raio X da gostosa
Um exame médico bem diferente e mais saudável

Aproveitando a nova máquina de Raio X que chegou ao Hospital Municipal, o Xarope revela a seus leitores, inclusive ao Ribeiro chefe de Gabinete da prefeitura de Anapú que fez o comercial contra o XAROPE na radio local, e aos que sente a XAROPADA e engole o CHORO. Para eles, com todo carinho eu enviou o raio X da gostosa da foto, minha vizinha de porta. Confira as poses mais reveladoras e dê seu diagnóstico. Veja com exclusividade no blog do Xarope.
Veja mais fotos com exclusividade....Tirada no Hospital Municipal de Santarém. VEJA AGORA! Abra aqui, mais informações!!!

Caos no TRÂSITO


Priante com Fernando Bezerra
Priante viabiliza ampliação da Avenida Independência


Por Cláudio Barbosa de Brasilia: A obra de ampliação da Avenida Independência, ligando Belém aos municípios de Ananindeua e Marituba, começa a ser executada ainda no primeiro semestre de 2012. Quem está viabilizando a obra é o deputado José Priante (PMDB).Primeiro, Priante abraçou o projeto do governador Simão Jatene, que sonha em acabar com o caos no trânsito na Região Metropolitana de Belém. Depois, o deputado convenceu o ministro Fernando Bezerra, da Integração Nacional, a incluir o projeto de Jatene na programação do ministério. Resultado do trabalho de Priante: até o dia 20 de novembro, Bezerra e Jatene assinam convênio para ampliar a Avenida independência.  Mas o trabalho de Priante ainda não terminou. Agora, ele tem a missão de incluir e garantir, no Orçamento Geral da União de 2012, os recursos para a obra. Como Priante é o relator de Integração do Orçamento, a missão está no papo. “Estou no lugar certo e na hora certa para conseguir os recursos que vão resolver os problemas de trânsito na entrada e na saída de Belém”, definiu deputado.
Fonte: Assessoria de Comunicação (61-32155752)