sábado, 19 de junho de 2010

SUSPEITA

ELETRO SONHOS INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL

“A denuncia deve ter partido do Ministério Público, porém até o momento não foram oficializado. A PF visitou as principais lojas em Altamira, Medicilândia e Brasil Novo”.


“Fraude na hora da premiação”, esse seria o principal motivo pelo qual a Policia Federal apreendeu vários computadores e documentos das lojas de compras premiadas ELTRO SONHOS na região da Transamazônica.
A Polícia Federal já lacrou a loja central em Altamira e algumas da região.
Em Uruará a PF esteve na manhá desta sexta-feira, onde aprendeu vários documentos e computadores.
A loja fica localizada no centro da cidade e são umas das inúmeras espalhadas pela região com sede na cidade de Altamira.
Informações extra-oficiais dão conta de que a loja estaria fraudando as premiações, assim como não estava cumprindo com os contratos assinados com os milhares de clientes que já teriam denunciado a loja Eletro SONHOS.

Revolta em Uruará

Caso LETÍCIA: Familiares se revolta em frente ao FORÚM

“ Enquanto isso Gilberto Açougueiro, o principal acusado continua na FUNCAP em Santarém”

A revolta por parte dos familiares e amigos da jovem Letícia que foi morta e esquartejada, quase causa um tumulto em frente do Fórum da Comarca do Município de Uruará na última quinta-feira.
Adrina, uma das jovens citada por Gilberto Açougueiro, principal acusado da morte de Letícia ao sair do Fórum, quase foi agredida pelos parentes da vitima, e ouve um principio de confusão.
A avó Letícia disse ao repórter Valdecir que teria sido empurrado pelos policiais, que inclusive chegaram a sacar armas.
Adriana teve que ser escoltada pela policia. A mãe da vitima dona Vilma teve que ser encaminhada para o Hospital, passando Mal.
A revolta dos parentes da vitima,e que os acusados saíram do Fórum esnobando,sorrindo dos mesmos.
Centenas de populares se aglomeraram em frente do Fórum na expectativa que os acusados sairiam presos.
O jornalista tentou por telefone manter contato com a promotoria, porém não teve êxito.
Valdecir por telefone disso ao blogueiro XAROPINHO que está tendo dificuldade para realizar seu trabalho de informar a população os fatos.
Foto Valdecir

Caso Letícia: Os culpados devem ser severamente punidos!

J.P.S.sobre postagem "REVIRAVOLTA":

AGORA EU CONCORDO COM UMA COISA: "OS CULPADOS DEVEM SER SEVERAMENTE PUNIDOS". MAS PRIMEIRO VAMOS DEIXAR AS INVESTIGAÇÕES SEREM FEITAS, VAMOS DEIXAR QUE PROMOTORES, JUIZES, DELEGADOS E INVESTIGADORES FAÇAM SEU TRABALHO. UMA COISA É COBRAR O TRABALHO DA POLÍCIA, OUTRA, MUITO DIFERENTE É FICAR APONTANDO PESSOAS NA RUA E AINDA POR CIMA INJUSTAMENTE. E A VCS QUE ESTÃO SE ESBALDANDO COM A DESGRAÇA ALHEIA, PORQUE NÃO TRAZEM PROVAS, INDÍCOS, OU ALGUMA COISA QUE POSSA AJUDAR A DESVENDAR ESSE CASO? JÁ QUE VCS TEM TANTA CERTEZA DE QUEM COMETEU A BARBÁRIE, ENTÃO O QUE VC ESTÃO ESPERANDO PRA LEVAR AO CONHECIMENTO DA JUSTIÇA? MAS NÃO, VCS ESTÃO MUITO MAIS INTERESSADOS EM OUTRA COISA: POR MOTIVOS MESQUINHOS E SÓRDIDOS, ACHAM QUE DANDO FORÇA AOS BOATOS VÃO ATINGIR A FAMÍLIA DOS ADOLESCENTES APONTADOS POR GILBERTO. MAS SAIBAM DE UMA COISA, NO CÉU HÁ UM DEUS QUE NÃO DORME NEM COCHILA, QUE TARDA MAS NÃO FALHA. NO TEMPO CERTO ELE MOSTRARÁ A VERDADE, E TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS SERAO PUNIDAS E TAMBÉM AQUELES QUE POR PURA MALDADE AJUDARAM A DENEGRIR PESSOAS INOCENTES. VCS NÃO PERDEM NADA POR ESPERAR, A JUSTIÇA DIVINA VAI CASTIGAR TODOS AQUELES QUE FIZERAM FOFCA, E INTRIGA, E EU QUERO ESTAR VIVA PARA PODER VER ESSE DIA CHEGAR! AQUI DEIXO UMA SUJESTÃO: GASTEM O SEU TEMPO EM ALGUMA COISA ÚTIL! ALIÁS, TEMPO PRA VCS É O QUE NÃO FALTA, NÉ? VÃO CAÇAR O QUE FAZER, VÃO CUIDAR DAS SUAS FAMÍLIAS É QUE É. TALVEZ ENQUANTO VC TÁ NO BAR DA ESQUINA FALANDO DA VIDA ALHEIA, SUA MULHER ESTEJA TE TRAINDO.

Nota do Xarope: Hum, na verdade vc tem um pouco de razão, porém o caso teve grande repercusão. Eu não minha opinião acho que tudo deve ser esclarecido e os culpados munidos, do contrário outros casos iguais podem acontecer, e isso serve para qualquer familia até mesmo a sua. " Você já pensou perder uma filha ou um parente na situação que ficou Letícia". Um forte abraço..

Saí fora Eliane Regina Karaseck

Anônimo sobre postagem "COM ODIO DO XAROPE":

Xarope essa é paara a Eliane Regina karaseck:
"Acho que vc além de merda como agente que acompanha o blog, ainda é muito burra, estamos em um país livre e democratico , posso ver o que eu quero sem me preocupar,..se a fumaça, a fogo, se é uma merda tá bom pra tu pois alem de acompanhar ainda tá postando.Aco que tu tá querendo é apareçer!
Xarope o seu blog é 10!!!

Nota do Xarope: Cara nunca vi, e nem ouvir falar dessa tal Eliane Karaseck, até o nome tem parentesco com B....haahahhaha..Quero agradecer essa maluca por ser também minha leitora, entre as milhares que tenho todos os dias...

Xarope será que o açougiero agiu sozinho???

Anônimo sobre postagem "BOMBA, BOMBA!!!":

Realmente, os psicopatas como pessoas com uma inteligência acima do normal, são pessoas com capacidade de falar e inventar qualquer coisa, isso é fato. Mas, é fato também que esse Açougueiro não agiu sozinho. Quem o ajudou? De quem era o veículo usado no dia do crime? Como ele conseguiu fugir durante todo esse tempo? Sua família tem condições para tê-lo mantido em fuga? Acredito que para a justiça ser completa deve-se ouvir e investigar todos os supostos envolvidos e punir quem quer que seja o culpado, independente de classe social.

Nota do Xarope: Pois é, ele deu dibra na polícia quase um ano. Agora eu só queria saber como, e quem trucidou ela. Acho que a pergunta seria essa, quem esquartejou a jovem LETICIA?

Xarope tu entregou o cara!!!

Anônimo sobre postagem "Caso LETICIA":

E quem disse q o cara errou? Ele fez o dever de cidadão denunciando o bandido e vc coloca o nome dele ai, boa pista vc deu pro bandido matar ele qdo sair da prisão, valeu, vc é um amigão.

Nota do Xarope: Que isso rapaz, simplismente divulguei o que já tinha do Termo de Informação da polícia...Um forte abraço!