sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AS QUENTINHAS DO XAROPE

BOMBA EM RURÓPLIS
FM sob suspeita em Rurópolis

Vai cair como uma bomba nos bastidores da política do município de Rurópolis, região da Santarém-Cuiabá, e cerca de 217 quilômetros de Santarém, a verdade sobre os verdadeiros proprietários de uma FM deste município.
Na primeira surpresa se descobriu que o ex-prefeito José Paulo Genuíno é sócio proprietário de dois de seus maiores inimigos, o prefeito Aparecido Silva e do ex-vice-prefeito José Mário Barbosa. Na partilha, cada um tem 33.5% das ações.
Procurado pelo repórter Hiromar Cardoso, o ex-prefeito alegou que Aparecido teria comprado a parte do ex-deputado Cesar Colares, e que só soube quando o negocio já tinha sido fechado.
José Paulo Genuíno também afirmou que depois que Aparecido entrou como sócio nunca mais recebeu um centavo, isto desde Agosto de 2008. Na época, o ex-prefeito recebia 1.200 reais.
O mais grave é que a FM Transamazônica que é gerenciada pela esposa de José Mário Barbosa, o Zé Mário tem um contrato com a prefeitura em torno de 20 mil reais, e que segundo uma funcionária da radio, não se sabe se existe um contrato ou se é pago somente com um recibo.
Também se investigou que entre os funcionários, a maioria se encontra na folha de pagamento da prefeitura entre eles: Frank Everton Paiva, Eder Bazégio, Breno Soares, Tainara Davila, Erica Prescila, Francisco Costa, Ezequiel Azevedo, Messias Junior e Isaias Boias.

Parazão 2010

São Raimundo é Santa Rosa será na QUARTA-FEIRA

Por Samuel Alvarenga
A partida de estreia do São Raimundo no Parazão, contra o Santa Rosa, será transferida para a próxima quarta-feira, 20. A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento Jurídico do clube, o advogado André Cavalcante. Com o adiamento, a administração municipal poderá ter tempo de conseguir os laudos liberatórios junto ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e atender alguns dos requisitos básicos, exigidos pelo Estatuto do Torcedor, para que o Colosso do Tapajós esteja apto a receber os jogos do Pantera.
O estádio foi motivo de polêmica durante toda a semana, pelo fato de estar entre as praças vetadas para receber jogos do Parazão. O Colosso precisa se adequar e atender de imediato a oito itens para receber as partidas. A mais importante delas é o isolamento da geral, o plano de segurança e a apresentação do projeto arquitetônico e de combate a incêndio.
Para receber o jogo mais importante de sua história, contra o Botafogo, pela primeira rodada da Copa do Brasil o Colosso terá que passar por profundas adaptações, afim de estar dentro dos parâmetros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas, o secretário municipal de Planejamento, Everaldo Martins Filho, afirmou que as reformas, pelas quais o estádio passará, não ficarão prontas até a data da partida, marcada para 10 de fevereiro. Com informação do Portal na hora.

Estamos de OLHO

Uruará
Trânsito LOUCO

Menores no Volante, lotação excedente, veículos sem placa, pessoas não habilitada, e imprudências dos motoqueiros com manobras arriscadas sem a segurança do capacete, é o dia-a-dia do trânsito no município de Uruará, região da Transamazônica. Isto é um ABSURDO. Cadê as autoridades?!!!