segunda-feira, 26 de março de 2018

Mulheres são mortas em feira no interior do Pará

Das 14h até às 16h30 da tarde deste sábado (24), o DOL recebeu informações e confirmou cinco assassinatos na região nordeste paraense.Mulheres são mortas em feira no interior do Pará (Foto: DOL)
Após um homicídio e um duplo assassinato de homens em Belém, duas mulheres foram mortas a tiros em uma feira livre no município de Capanema. As vítimas foram identificadas como Titita e Cássia. A suspeita é que tenham sido mortas em razão de "acerto de contas" com traficantes. "Populares dizem que elas eram traficantes, envolvidas com o tráfico. Dois elementos passaram em uma moto e atiraram", disse o fiscal de dia da PM. Titita era viúva de Nilo, morto na Colônia Agrícola Heleno Fragoso. Os disparos atingiram o rosto de Titita. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas já estavam em óbito. Equipes de perícia e remoção foram acionadas para encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML)

Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois encomenda a morte dele em MT

Cléia Rosa dos Santos mandou o amante matar o marido em 2016. No ano passado, após ser ameaçada também encomendou a morte dele.Cléia e o marido, Jandirlei Alves Bueno, de 39 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Uma mulher de 34 anos foi presa neste sábado (24) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeita de mandar matar o marido e, depois de um ano, o amante dela. Cléia Rosa dos Santos confessou a participação nos crimes. Além dela, outros dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do amante. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, Jandirlei Alves Bueno, foi morto em outubro de 2016. Cléia teria pedido ao amante, Adriano Gino, que o matasse. Jandirlei foi golpeado com facadas e encaminhado para o hospital. Ele morreu dois meses depois. Cléia e o marido, Jandirlei Alves Bueno, de 39 anos.

Remo vence São Raimundo por 2 a 0 e se classifica para a final do Parazão

Com gols de Isac e Felipe Marques, Remo não dá chances para o São Raimundo. Com dois expulsos, time da cidade de Santarém não consegue segurar a vantagem de a 1 a 0
Isac teve grande atuação (Foto: Fábio Will/Ascom Remo)
O Remo enfrentou o São Raimundo, neste domingo, às 16:00, em casa, precisando reverter o placar de 1 a 0, feito pelo time de Santarém no jogo de ida. Com grande atuação, Isac e Felipe Marques marcaram, o Remo venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga na final do Campeonato Paraense. São Raimundo teve dois expulsos e não consegue manter a vantagem adquirida no jogo de ida.
O Remo entrou em campo já com a desvantagem de 1 a 0. Precisando de gols, o Leão Azul começou o jogo pressionando. O primeiro gol da partida quase saiu com Mimica. Após batida de escanteio, Mimica cabeceou, a bola desviou em Moisés e saiu em escanteio.