domingo, 18 de junho de 2017

Adolescente é suspeito de matar, estuprar idosa e jogar corpo em rio de Belterra

Suspeito de 15 anos foi apreendido. Vítima, de 62 anos, foi espancada e morta a golpes de terçado; corpo dela foi encontrado sem roupa no rio Tapajós.
A aposentada Esmeralda Bentes, de 62 anos, foi espancada e morta a golpes de terçado perto da casa em que morava, na comunidade Pinin, interior de Belterra, oeste do Pará. O principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido.
De acordo com informações da Polícia Civil, a motivação do assassinato foi porque o adolescente havia sido acusado de um furto na comunidade. O crime aconteceu na quinta-feira (15), mas o corpo dela só foi encontrado sem roupas já no sábado (17), por moradores da região.

Governador Simão Jatene segue para exames complementares

Resultado de imagem para simão jatene internadoA Secretaria de Estado de Comunicação do Governo do Pará informa que o governador Simão Jatene, após repassar orientações para a equipe de trabalho ao longo deste sábado (17) e domingo (18), quando permaneceu em sua residência, viajou na tarde de hoje para São Paulo, onde realizará exames complementares da avaliação médica iniciada na sexta-feira (16), em Belém. 
Devido a uma alteração na pressão arterial na última sexta-feira, Jatene esteve em um hospital da cidade para realizar alguns exames de rotina em situações deste tipo e retornou para casa no mesmo dia.

Bom dia!


MP expede recomendação para coibir nepotismo na prefeitura de São Felix do Xingu

Os promotores de Justiça de São Félix do Xingu, Gerson Alberto de França e Leonardo Jorge Lima Caldas expediram recomendação à prefeita de São Félix do Xingu, Minervina Maria de Barros Silva, para que sejam exonerados parentes da chefe do executivo e de secretários municipais. A presença deles na gestão municipal configura a prática de nepotismo.
Caso não seja acatada a recomendação, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis ao caso, com o ajuizamento de ação civil pública por improbidade administrativa.