quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mulher recebe cantada, diz “não” e sofre agressão dentro de bar Sorriso do Boteco

A agressão ocorreu na madrugada de hoje. Kelly Barbosa registrou BO contra Marcílio Pessoa. Veja o vídeo do caso

Kelly e MarcílioKelly, a vítima, e Marcílio, o agressor
Uma mulher sofreu agressão dentro de um bar na madrugada de hoje (23) depois de dizer “não” à cantada de um homem. O caso ocorreu no bairro da Prainha, em Santarém, e virou caso de polícia.
Kelly Barbosa Guimarães registrou BO (Boletim de Ocorrência) na manhã de hoje na 16ª Seccional de Polícia Civil do Pará. O blog apurou que o agressor é Isaac Marcílio Andrade Pessoa, filho de empresário do ramo de venda de combustível na cidade.
O episódio ocorreu no bar Sorriso do Boteco, na rua Imperador.
O site G1/Santarém divulgou o caso em primeira mão, mas omitiu o nome dos envolvidos.
Jornal e novela
Ariana Almeida, que estava em companhia a vítima no bar, denunciou a agressão física e verbal sofrida por sua amiga na rede social Facebook na manhã de hoje.

“Na noite desta terça-feira aconteceu algo que você vê em no [sic] no jornal, novela e etc, mas acha que nunca irá acontecer com você ou com pessoas próximas: Agressão contra mulher”, relatou.
Ao delegado Jamil Kasseb, Kelly Guimarães disse que foi agredida com palavras de baixo calão, e que também sofreu “socos e chutes” desferidos por Marcílio.
Um dos proprietários do bar, vereador Silvio Neto (PTB), declarou que Marcílio Pessoa foi retirado do bar após o ocorrido, e adiantou que as imagens do circuito interno já teriam sido entregue à Kelly Barbosa, para ajudar na apuração do caso. Veja abaixo.
Na sua página no Facebook, a vítima disse que chegou dar um tapa no agressor.
“Fiquei sabendo que ele [Marcílio Pessoa] é acostumado a ser agressivo com mulheres e que inclusive já tem processo Maria da Penha contra ele de sua ex-namorada no ano de 2015! O tapa que eu dei foi por todas as mulheres que ele já agrediu e não se defenderam, quem me conhece sabe que eu trabalho muito pra ser chamada de VAGABUNDA”, desabafou.
Ainda hoje, mais informações sobre o caso.
Blog do Xarope via Blog do Jeso 

Homem é executado com 12 tiros em possível acerto de contas



O submundo do tráfico de drogas pode ter deixado mais uma vítima na Pérola do Tapajós. Na noite de terça-feira(22), um bárbaro crime com suposta ligação com a comercialização de entorpecentes, aconteceu por volta das 21h30, próximo a esquina da Avenida Magalhães Barata com a Travessa João XXIII, no bairro Jardim Santarém.
De acordo com informações, a vítima que era ex-presidiário, identificado como Assis Lira Teixeira, morador da rua Bom Jardim, 174, bairro Santarenzinho, foi morto dentro do próprio veículo. Foram pelo menos 12 disparados de arma de fogo.

Casal sãos executados em acerto de contas em Altamira

"Segundo informações, a dupla já tinham passagem pela policia, acusados de serem envolvidos com o tráfico".
O crime aconteceu no Anel Viário de Altamira. Eles se encontravam em uma moto Broz quando foi abordado pelos assassinos. Katia dos Santos de 33 anos, recebeu 4 tiros, e não resistiu aos ferimentos, e morreu logo após da entrada no Hospital de Altamira. Adalberto Castelo Júnior se quer saiu da moto, ele morreu no local.
O crime com características de execução assustou pessoas que faziam caminhadas no local. A PM e a Polícia Civil estiveram no local. Os corpos foram recolhidos por uma equipe de remoção do IML logo após a perícia no local de crime.
Homem é morto a tiros em Altamira
Segundo comando da PM, cerca de 9 cápsulas de uma arma de fogo 380mm foram encontradas. O corpo foi recolhido por uma equipe de remoção do IML logo após a perícia de local de crime.
Segundo o comando da PM em Altamira, ambos já tem passagem pela justiça por tráfico de drogas Júnior respondia processo, Kária já foi presa e cumpriu pena, ainda segundo a PM, a dupla já é velha conhecida das guarnições da polícia militar.
A execução está sendo investigada pela polícia
Por: Blog do Xarope com Felype Adms (com informações da Polícia Militar)