quinta-feira, 24 de março de 2022

Acusado de matar padre na ocupação do Juá é condenado a 19 anos de prisão


Cristian Roberto da Silva afirmou em depoimento que tinha um relacionamento afetivo com o padre desde 2018, e que as investidas partiram de José Ronaldo.
O jovem Cristian Roberto da Silva, 20 anos, foi condenado a 19 anos de prisão por matar o padre José Ronaldo Gomes Brito. A pena deve ser cumprida em regime fechado. A versão de Cristian, de que ele agiu em legítima defesa e sem intenção de matar padre Ronaldo não convenceu os jurados.

Sob protestos de estudantes, passagem de ônibus aumenta para R$ 5 em Belém



O valor da tarifa de ônibus foi aprovado para R$ 5 durante uma reunião na manhã desta quinta-feira, 24, em Belém. Representantes da Prefeitura de Benevides e Marituba, além do Conselho Municipal de Transporte participaram da discussão sobre o reajuste da passagem no prédio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta.

Homem morre ao bater moto em árvore caída na rodovia Everaldo Martins, em Santarém



Um homem morreu após bater a moto que conduzia em uma árvore que estava caída na rodovia Everaldo Martins em Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta (24) próximo à comunidade Campo Novo.

O motociclista identificado como Edilson Amorim Godinho morava na comunidade São Sebastião e estava seguindo para o trabalho. Ele era forneiro em uma panificadora localizada no bairro Liberdade.

Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina conta sua versão do caso



O caso do morador de rua agredido por um personal trainer, após ser flagrado mantendo relações sexuais com sua esposa, voltou a repercutir na web após o sem-teto conceder uma entrevista exclusiva para contar sua versão sobre a história e rasgar elogios à mulher.

Acusado pelo personal trainer de estuprar a mulher, que estaria em surto psicótico no momento, o morador de rua rebate a acusação.