sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

São Francisco inicia treinamentos visando disputa do Parazão

Por 
treino são francisco (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)Neste primeiro encontro foram muitos rostos desconhecidos da torcida do Pará. Um deles é o centroavante Cadu. Com 28 anos, o atleta veio da Portuguesa Santista (SP), sendo uma indicação de Roberto Grimaldi, com quem trabalhou em temporadas anteriores no futebol Paulista. 
- A proposta além de ter sido, o clube está oferecendo um bom planejamento, que foi muito atraente para aceitar o desafio. É uma experiência nova e estou feliz de vir para o São Francisco. O campeonato paraense é uma competição de nível muito bom e eu chego com o objetivo de poder ajudar a equipe a conquistar bons resultados.

Presidenta chama povo brasileiro a lutar “de pé e com fé” contra recuos nos direitos conquistados

A presidenta Dilma Rousseff afirmou, nesta quinta-feira (1º), que fará ajustes na economia sem comprometer direitos conquistados pelo trabalhador. “Nós vamos fazer sim ajustes na economia mas isso sem revogar direitos conquistados ou trair nossos compromissos sociais. Fui reeleita para continuar mudando o Brasil e para continuar fazendo as mudanças que vocês desejam.

Novo Governo!

O governador reeleito Simão Jatene com seus novos secretários, logo após a solenidade de posse no Hangar


Reginaldo Campos do PSB assume presidência da Câmara de Santarém

A Câmara de Vereadores de Santarém, realizou a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Casa. A sessão foi presidida pelo vereador Henderson Pinto (DEM), que deu posse aos novos dirigentes do Poder Legislativo para o biênio 2015/2016. O vereador Reginaldo Campos (PSB) assumiu a presidência da Câmara prometendo representar bem os interesses da sociedade santarena e gerir com responsabilidade a coisa pública. Também disse que cumprirá com responsabilidade o papel de fiscalizador das ações do Poder Público, reforçando que a Câmara é um poder independente.

Vítima de acidente em Monte Alegre é transferida para Santarém; um morreu

Elcio Santos, vítima de um acidente entre duas motocicletas na PA-254, em Monte Alegre, oeste do Pará, foi transferido para Santarém no início da noite de quinta-feira (1º) para receber atendimento no Pronto Socorro Municipal, onde chegou em estado grave.
O acidente aconteceu na quarta-feira (31) envolvendo quatro pessoas em duas motocicletas, entre as comunidades Limão e Água Branca do Paulino.

Chega os primeiros reforços do São Francisco para o Parazão 2015

Reforços chegando ao São Francisco para o parazão 2015
Os reforços que o São Francisco contratou para o Campeonato Paraense já estão em Santarém,para o inicio dos trabalhos visando a temporada 2015.No inicio da noite desta quinta-feira(01) desembarcaram no aeroporto internacional Wilson Fonseca,Goleiro Airo –Portuguesa Santista Atacante: Cadu ex-Portuguesa Santista, volante: e Zé Eduardo do Assisense de São Paulo, lateral direito:Hugo Deleon ex- São Raimundo zagueiro : Matheus ex- São Raimundo,  Atacante Bruno Lopes ex-São raimundo, o zagueiro Bruno Everton , lateral esquerdo Digão,  zagueiro;Bruno Prado  e  o meia atacante-Adriano oliveira. 
Blog do Xarope viar Ivaldo Fonseca