terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Polícia Civil identifica acusado de tentativa de estupro em Loja de Belém

A Polícia Civil esteve na casa do acusado e apreendeu os documentos do suspeitoA Polícia Civil identificou na manhã desta terça-feira (16), o homem apontado pela tentativa de estupro que aconteceu ontem em uma loja de roupas femininas, no bairro do Marco, em Belém.
O crime aconteceu na travessa Lomas Valentinas e segundo a vítima, o criminoso se identificou como cliente para entrar no estabelecimento, com a justificativa de que queria comprar uma roupa para a esposa. Ainda segundo a vítima, após o crime, um boletim de ocorrência foi registrado.
De acordo com a polícia, o criminoso identificado por Romário Quaresma Gonçalves, de 30 anos, conhecia a rotina da loja. E no dia do crime, estava em uma motocicleta que foi estacionada próximo ao estabelecimento.

Líder do Comando Vermelho é preso em operação entre polícias do Pará e Ceará

O homem estava em um apartamento de luxo em Belém enquanto a droga em um sítio em BenevidesEm ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará, a PC do Pará prendeu o líder da facção criminosa Comando Vermelho, Maximiliano Machado da Silva, que atuava no Estado do nordeste. Além dele, mais três mandados de prisão de integrantes da mesma facção foram cumpridos.
Em uma ação conjunta entre as Polícias Civis dos Estados do Pará e Ceará, foi preso em Belém um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, que atuava no Ceará.
Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) conseguiram dar cumprimento também a três mandados de prisão de integrantes da mesma facção, que estavam em um apartamento de luxo na capital Paraense.
Na operação, foi apreendida ainda, 600 kg de droga, sendo essa a maior apreensão do ano.

STF começa a julgar 'Quadrilhão do MDB' no Senado e Jader Barbalho pode virar réu

Resultado de imagem para JADER BARBALHO
Membros do grupo são suspeitos de receber R$ 864 milhões em propina a partir de desvios em contratos com a Petrobras
Membros do chamado "Quadrilhão do MDB" no Senado, suspeitos de receber R$ 864 milhões em propina a partir de desvios em contratos com a Petrobras, estão sendo julgados desde a última semana pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em plenário virtual. A denúncia foi feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR)
Jader Barbalho e Renan Calheiros estão entre os alvos da investigação, junto com os ex-senadores Edison Lobão, Romero Jucá, Valdir Raupp e José Sarney; e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado que podem se tornar formalmente réus no processo.

Para que Baenão seja aprovado para a série B, CBF solicita melhorias

Os problemas também foram apontados nos vestiários, nas cabines de imprensa e também nas torres, que podem prejudicar as transmissões da TV

Na última vistoria realizada pela Confederação Brasileira 
de Futebol (CBF), a entidade apontou algumas melhorias necessárias para que o desejo do Leão se realize. A Série B do Campeonato Brasileiro começa no dia 29/05. Apesar disso, a diretora de patrimônio do clube, Aline Porto, minimizou o caso.