quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Três homem encapuzados foram atropelados e morto numa tentativa de assalto na Transamazônica entre Uruará e Placas

O Blog do Xarope continua apurando o atropelamento e morte de três homens que se encontravam encapuzados e foram encontrados mortos na Rodovia Transamazônica entre os Municípios de Uruará e Placas, precisamente no km 209.
As informações é de que os três estavam encapuzados e armado pilotando uma moto, e numa tentativa de assalto a um Micro Ônibus teriam sido atropelado pelo motorista.
As informações não sãos oficiais, o fato aconteceu durante a Madrugada dessa Quinta-feira (14).
O Blog do Xarope fez várias tentativa para a manter contato com a Polícia Civil e militar de Uruará, e não obteve sucesso. A informação é de que o fato já foi informado as autoridades policiais.
Os indivíduos usavam camisas amarradas na cabeça para cobrir o rosto, estavam em uma moto pop na cor preta ano 2018 e armados com um revólver calibre 32. Segundo a polícia, os indivíduos ainda não foram identificados, mas entre eles está um elemento perigoso conhecido pelo vulgo Neném que era assaltante e havia saído do presídio de Altamira recentemente. 
A motocicleta pop foi recolhida para o pátio da delegacia de polícia em Uruará, já o revólver não foi encontrado no local e segundo a polícia a arma foi furtada por pessoa desconhecida. 
Ainda segundo a polícia, os indivíduos possivelmente tentaram assaltar algum veículo grande na madrugada desta quinta-feira (14) e acabaram sendo atropelados. 
BLOG DO XAROPE COM INFORMAÇÕES DO URUARÁ EM FOCO.