sábado, 30 de janeiro de 2021

Veículo dos Correios a serviço de empresa privada é pego de assalto na rodovia BR-163

Homens ameaçam com arma de fogo o condutor do veículo. Dentre os objetos, que estavam no veículo, havia duas armas de fogo e lunetas.
Carga foi subtraída por assaltantes em ramal em Belterra, no PA — Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma carga que estava sendo transportada em um caminhão foi roubada na manhã de sexta-feira (29) na BR-163, km 108, em Belterra, no oeste paraense. Dentre os objetos, encontrados no veículo, havia duas armas de fogo e lunetas, que foram deixadas ou esquecidas pelos assaltantes.
Segundo a Polícia, a vítima do assalto compareceu à Delegacia e contou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do caminhão e a ameaçaram com uma arma de fogo. 
Depois, um dos indivíduos entrou no veículo e levou a vítima até um ramal, onde a carga foi transferida para um outro carro.
Arma de fogo e lunetas foram encontradas no caminhão — Foto: Reprodução/Redes sociais
Ainda de acordo com a Polícia, o transporte da carga foi terceirizado pelos Correios para uma empresa privada. Agora, continuam as investigações para descobrir a autoria do crime e para recuperar os objetos que foram subtraídos.
Blog do XAROPE via G1 Santarém 

Prefeito de Santarém Nelio Aguiar usa as redes sociais para falar sobre medidas adotadas para o enfrentamento à COVID-19

O prefeito de Santarém, NELIO AGUIAR usou suas redes sociais neste sábado(30), para alertar a população em relação às mudanças de bandeiramento estabelecida pelo governo do Estado, assim como pela alta taxa de ocupação em todas as Unidades Hospitalares da Região do Baixo Amazonas. E das necessário medidas adotadas para o enfrentamento à COVID-19.

Veja o VÍDEO...



Governo muda para bandeira preta e Santarém entra em lockdown

Santarém e região do Baixo Amazonas entram em Lockdown. O governador do Estado, Hélder Barbalho foi quem fez o anúncio em sua rede social, Twitter. Com isso, toda região do Baixo Amazonas entram em regime de Lockdown.

Conforme o governador, o Lockdown passa valer a partir de meia noite da próxima segunda-feira, 01 de fevereiro.